6 de julho de 2011

London inspiration on shuffle

É, life is wonderful the way it is. Está tudo nos detalhes. Aqueles que a gente só percebe quando não está preocupado demais com o que não vale a pena, vulgo: expectativas. Deixe a vida te surpreender. Surpreender com um por do sol diferente do outro, todos os dias. Surpreender com fogos de artifício (uma das suas paixões depois do céu e da música) de surpresa em um dos seus shows favoritos ou de novo no seu último dia, no seu ponto favorito de Londres. Surpreender com o carinho e atenção de pessoas que se importam com você, com cada detalhe, mesmo aqueles que nem você imaginava. Surpreender tanto que até a cia aérea perder a sua mala se torna uma coisa boa, só pra você ver que se você tem as pessoas certas perto de você, você tem tudo, mesmo quando está sem nada.

Que toda viagem seja como essa. Ela já começou especial com o segurança do aeroporto em guarulhos checando a passagem e falando "cadê o sorriso? gosto de ver todos sorridentes". Quando senti para esperar o avião uma nenê muito fofa abriu uma gargalhada gigante pra mim. E aí você vê que está no caminho certo. Relax.


Dessa vez durante a viagem tive "problema" com leitura dinâmica (primeiro o que eu li e entre parenteses está a versão do que é de verdade):
1. Fuck (Fcuk - French Conection UK Store )
2. Action Town Station (Acton Town St)
3. Hangover Street (Hanover Street)
hahaha

Descobertas:
1. tenho orgulho de ser brasileira por termos: pão de queijo e brigadeiro - sucesso garantido em qualquer nacionalidade
2. a área de Hounslow Central é o bairro de Moema em Londres
3. A Janice do Friends é "irmã" da atriz do "The nanny"
4. Meu nome poderia ser: gabriela sky serio ou gabriela sunset serio...ou poderia ser gabriela serio-not. hahaha
5. no voo é possível fazer amigos, conheci um casal incrível que tinha até uma bússula na bolsa de tanto que viajam juntos...quero muito ser que nem eles. Conversei tanto com a senhora (nasceu na frança, morou no brasil e agora vive na suiça) que ela até me convidou para ficar na casa dela....e com ela descobri que pessoas que falam muitas linguas podem sonhar em várias linguas dependendo do contexto do sonho...mas para fazer conta de cabeça, elas usam a lingua que aprenderam a contar.
6. Huey Lewis aparece no Back to the future na cena dos juízes assistindo a banda tocar.

Se eu estiver em Londres com certeza posso ser encontrada em:
1. Tower Bridge: não canso de ver...é o clássico convivendo com o moderno...é história com presente...é apaixonante...de noite ou de dia...
2. Greenwich: outra perspectiva, aquela alta...aquela que faz você soltar os pensamentos ao vento, uns vão embora e outros voltam diferente.
3. Covent Garden: o ápice da criatividade e interação humana, sempre tem algum artista fazendo algo que você nunca viu, sempre te surpreende, nunca é monótona, me identifico demais com isso.
4. No banco com a placa da bbc "everybody needs a place to think" perto da london eye...eu simplesmente amo esse banco, essa placa, espero que ela nunca vá embora.
5. Qualquer ponto perto da margem do rio e com o por do sol perto, i'll be there for sure.



"Fears are ballons"

"Unless you love, life flashes by" (The tree of life movie)

"Make it happen"

"Bring it on"

"Find a way of speaking without words"

"Switzerland: discover the plus"

Recortes de London:
* Lembrando que london só é cinza pra quem quer...está tudo no lado de dentro na verdade...por isso que pra mim mesmo quando London -ou são paulo ou qualquer lugar- está cinza, o cinza pode ser alegre: http://bigbagofdreams.blogspot.com/2009/06/cinza.html ) Como a sábia música do The Killers diz: "It's all in your mind" :)


















"Smile. It's simple" Achei genial o nome do sabonete e o slogan.



Precisando de uma luz? Give a call!


Look RIGHT! Look again!


:)













Nenhum comentário: