21 de julho de 2011

who is that crazy person?

Nasci numa sexta-feira 13 de lua cheia. Nasci de um milagre, no lugar do tumor no útero da minha mãe eu apareci, por isso meu primeiro apelido foi "cartinha do amor de Deus", isso já explica muita coisa não?! Pode me chamar de Chambinho(a amiga do coração), Tiagas, Tia Gabi, Bi, Bibi, Gabu, Gabs. Mas realmente não me chame pra ser normal. Não espere que eu seja previsível. Não me peça pra ser competitiva. Não queira que eu seja gananciosa. Não estou no mundo por acaso. Não corro atrás do que todo mundo corre. Não olho para o que todo mundo olha. Sou feita de amor e fé, literalmente, em cada pedaço. Estou aqui para ser inspirada e para inspirar. Se não tem sol, lua ou estrelas, faço aparecer fireworks. Se constroem um teto para eu não ver o céu, eu acho fibra ótica, light painting, ou simplesmente saio voando de carona com alguma música ou com um bando de palavras que saem dançando de dentro de mim. Para mim estou aqui não para ser mais que alguém, mas sim para ajudar as pessoas a verem que todos são especiais, cada um do seu jeito. Se eu quero quebrar padrões e limites, como posso achar que iria ser fácil, bobinha. Vou escolher um caminho difícil, mas verdadeiro. Um caminho meio difícil de entender, mas, no mínimo, divertido. A vida é curta demais para perdermos tempo. O mundo está frio demais para eu me conformar. Tem tanta cor, tanta risada, tanta música sendo perdidas por ninguém prestar atenção. Vão falar de mim, vão me achar doida, mas se eu não tentar agora, vou tentar quando? Chegou a hora de sair do trailer e entrar naquela hora do filme em que o personagem se dedica ao máximo no projeto que ele quer, com uma boa trilha sonora no fundo, até dar certo. Só não posso esquecer que na vida real, não tem edição de imagem, nem fast forward. :)

Uma vez ouvi em um show do Jason Mraz:

"In NY they say: be as crazy as you want because you may not ever see those people again. But i preffer say: be as crazy as you want and hope you will see them again! So they can think: ow, who is that crazy person? I like that crazy person!
There is a sound inside of your head saying: no man, be cool! don't look like a fool! But guess what guys? There is no rules to be cool! It's ok if you wanna clown around!"

Acho esse vídeo incrível: loucura X charme

Nenhum comentário: