31 de agosto de 2011

Hakuna Matata


Uma das melhores ideias que a Disney já teve na vida foi de colocar o Rei Leão no cinema de novo! Eu nem sou fã de 3D mas parece que esse filme foi feito naturalmente para ser 3D, ele não força, nem finge que é emocionante, ele simplesmente É! E 16 anos depois, dá arrepio quando começa, dá arrepio nas músicas, dá arrepio na hora de dar risada e na hora de chorar. 16 anos depois e eu ainda odeio a natureza mã do Scar. 16 anos depois e eu vi que é um dos filmes que mais lida com a crise de identidade que as vezes a gente passa em algum momento da vida. 16 anos depois e você conclui que problemas sempre vão existir, mas sempre vão aparecer um Timão e um Pumba pra deixar sua vida melhor. 16 anos depois ficou ainda mais claro que realmente é preciso ter força e apetite de leão para proteger o que se é, o que se acredita e quem se gosta. 16 anos depois e eu já não chorei na parte que o Mufasa morre e que o Scar manda o Simba ir embora, chorei na parte em que o Simba consegue se e posicionar e no meio da chuva assumir o seu lugar no mundo. 16 anos depois e ficou ainda mais obvio que o que mais as pessoas procuram e precisam é de perdão, amor e amizade verdadeira, verdadeira mesmo. O luxo e o lixo andam juntos nas sombras do mundo do Scar. Mas a simplicidade, o respeito, as risaadas, o vínculo e a lealdade fazem a vida ter seu ciclo sem fim. Incrível como 16 anos se passaram, eu já cresci, já fui trabalhar na Disney (e no Animal Kingdom tinha o show do Rei Leão que era o mais incrivel de todos), tanta coisa já aconteceu, já mudou e esse filme continua importante, profundo, fascinante, de tirar o fôlego. Tem coisas que precisamos lutar para serem sempre as mesmas e o resto...Hakuna Matata! :)

ps: tinha esquecido como os diálogos e cenas com o Timão e o Pumba são geniais!!! Tive um ataque de risada nessa:
Pumba: O que são as estrelas?
Timão: São vagalumes! Vagalumes que ficam grudados naquela coisa redonda lá encima.
Puma: Eu sempre pensei que fossem bolhas de gás explodindo a milhões de quilometros daqui...
Timão: Pumba, tudo para você são gases...



Just the beggining


http://www.italiaracing.net/magazine/2010145/index.asp

Pag 70 (...)Quem impressionou foi ninguem mais que Bruno Bonifacio, 16 anos(...) O piloto foi autor de uma impressionante largada na primeira corrida, encontrando um espaço e indo pra frente rapido, antes de danificar a suspençao com um contato. Entao, na corrida dois, partiu de ultimo e foi prodigio de uma recuperacao que o fez concluir em 7. Sera um prazer ver Bruno denovo em açao.


in italiano ♥: "Chi ha bene impressionato é senz'altro Bruno Bonifacio, 16 anni, proveniente dalla F3 Light Brasiliana, con cui portera a termine la stagione. Il pilota si é reso autore di un impressionante parteza al primo via, trovando un arco ed approfittandone subito, prima di dannegiare una sospension in un contato. Quindi, in gara 2, partendo dal fondo si é prodigato in una rimonta che ha portato a concludere settimo. Sará un piacere verdelo di nuovo in azione.."

Questo e il mio nipote!!
\o/

Back to the start

Sem comentários de tão lindo! fazia tempo que um curta não me emocionava tanto! talvez seja porque foi essa a sensação que tive na minha decisão de reviravolta na vida. Esse vídeo faz parte do movimento que eu já começei por mim e vou criar um dia, o lema é: que a vida seja como um pão na chapa" ♥



ps: essa versão com o willie nelson ficou sensaaaacional!!

Não confunda

Um dia meu pai estava contando sobre um muro que ele sempre via quando ia trabalhar (sim, o Olhe os muros começou com ele e eu nem sabia! haha): "não confunda melancolia profunda com melancia na bunda." E é bem isso mesmo. Não podemos cair no erro de confundir as coisas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Respeito e amor não é indiferença ou covardia. Respeitar a decisão e opinião de alguém, não é ser fraco, não é desistir do que se acredita ou do que se quer. Respeitar é colocar em prática o amor de forma verdadeira. E o amor e o respeito nunca vão querer impor nada. Pelo contrário. Eles preferem que só faça companhia a eles, quem realmente quiser, não porque foi obrigado, não pelo piloto automático. Essa dupla levada da breca prefere ver o outro feliz e livre do que preso em um egoísmo bobo. Quem ama é forte para aguentar e perdoar o "não", quem ama é forte para não precisar revidar, apenas responder com amor, simplesmente, de coração. Quem ama espera com paciência o "sim". Quem ama não valoriza o que se vê ou o que se fala, mas o que se sente, o que está do lado de dentro, o que os olhos falam sem precisar de palavras. Quem ama, não se importa com circunstâncias, vive uma verdade louca que intriga, atrai, transforma e faz milagres. Quem ama não esquece. Quem ama sabe que existe hora para tudo, tudo.

"Devemos escrever os beneficios em bronze e as injurias no ar" Galileu Galilei (amo esse nome, sempre imagino galilea, galilee, galileo..haha)


"Não confunda movimento com ação." (Hermingway)

29 de agosto de 2011

Ser gringa

E eis que a minha amiga Tassi prova mais uma vez porque sou fã dela! Ela definiu muito bem o que se sente quando você de dispõe a morar em outro lugar. E por gostar TANTO dessa sensação toda, que eu decidi uma coisa depois que da época que morei em Londres: ser gringa o tempo todo, ser turista todos os dias, até mesmo aqui em São Paulo!
(fonte: no melhor blog sobre Buenos Aires que você vai poder encontrar: http://aquimegusta.wordpress.com)

"Ser gringa é começar tudo de novo. Não importa o quão culta você seja. Ser gringa é descobrir cada canto, músicas novas, filosofias, piadas. Ser gringa é uma, duas, milhares de novidades por dia. É fazer seu cérebro trabalhar. Sair da mesmice, desviar de obstáculos, não ter vergonha de perguntar. Ser gringa é estar disposta a fazer parte de algo novo. De abrir mão do que tinha como verdade e se permitir a novas possibilidades.

Ser gringa é ter disposição."



Com os dedos de fora

Tem aquele dia que você saiu com o sapato errado. E em algum ponto você se vê obrigada a comprar o chinelo mais barato do supermercado para aliviar a dor. E lá, com os dedos de fora, sem aquilo que te incomodava parece que o mundo muda e você começa a ver tudo de outro jeito. Só quando se está de chinelo, no meio da Avenida Paulista que você consegue enxergar o universo de cada um que compõe aquela multidão de gente. Você consegue ver que aquele moço deveria estar falando com alguém muito querido porque o sorriso de lado não saia do rosto dele. Você consegue avistar de longe aquele homem de terno com um balão de smile que ele iria dar para alguém. Você consegue ver um outro homem de terno, pasta do lado, tocando a sua gaita enquanto espera alguém. E no meio de tudo isso, alguém de repente pisa animalmente no seu pé, naquela hora você pode escolher deixar a raiva te contaminar ou você pode abraça-la até ela se acalmar e ir embora. É isso. Está faltando abraços de urso, dedos de fora. Existem muitas regras, padrões, obrigações, as pessoas sentem falta de simplesmente poder ser. E quando você busca simplesmente ser, as pessoas primeiro te acham doida, mas depois compram a ideia e querem virar sua amiga. Afinal, a atitude não está no salto alto, mas no jeito que você pisa. Se o seu passo é forte e decidido, você naturalmente se destaca e chama atenção, não importa com o que você está no pé. Mas depois de um tempo, o chinelo começa a doer o meio do dedo. Aí, chegou a hora de ficar descalço de vez, você sendo você, simples assim. E uma vez que você fica descalço, fica difícil voltar pra vida de só fazer pose. Hoje descobri que liberdade é isso: dedos de fora.

(amo outras perspectivas, como essa de 2 minutos antes da foto clássica que tem sapatos, chinelos e dedos de fora \o/)



Encontre mais artistas como luciana elaiuy em Myspace Music



"I break tradition, sometimes my tries, are outside the lines. We've been conditioned to not make mistakes, but I can't live that way"

"Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar" (Conversa de botas batidas - Los Hemanos, como eu AMO essa música!)

28 de agosto de 2011

Young the giant

UAU! COMO eu não conhecia ainda esse grupo??? haha

Fora que esse "open session" está demais...amo essa coisa simples, sem formalidade e ao mesmo tempo tão encantadora! :)


How to be an explorer of the world part 3

"If something is boring after two minutes, try it for four. If still boring, then eight. Then sixteen. Then thirty-two. Eventually one discovers that is not boring at all" (John Cage)

Menininha loirinha

A minha família teve que ouvir muito eu pedindo "o filme da menininha loirinha" qdo eu era pequena (só que o que eu via era o dublado pela SBT! haha)
E olha vendo hj, é uma lição de vida mesmo! haha..agora eu sei porque eu queria ver tanto!!

ps:eu andava saltitando que nem ela! haha


"you can't give up the idea of something you really want"
"some wishes take longer than others"

♫"you go through life and never know the day the fate may bring, a situation throw at you so mad and frightening...your face get red, you hang your head you wish that you could die, but that's old fashioned, here is new thing you gotta try, you say: "hi, how do you do?" and shake hands..shake hands...shake hands...say: "hi, how do you do?" and shake hands..believe in what you wish!"♫



ha!

"Dear life,
When you give me dilemmas, I make dilemmanade.
Sincerely, nice try."

Incrível!

É insano a comparação! Vai lá Bruno Boni!! Chega lá pra gente ver que é assim mesmo! \o/


Me gusta!

Uma coisa que os argentinos sabem fazer é filme! Vi o trailer do "Um conto chinês" e entrou pra wishlist e esse me encantou! Talvez porque tem o Wally no meio, mas toda ideia dele é muito boa! :)


Bloody awesome!!

I love british humor! :)

Let's raise this flag?

Com tudo isso, com tantos tudos e nadas que tenho enfrentado e superado, depois de tantos "quem"s e o "que"s, eu vi que tenho uma bandeira que não para de flamular, não importa o que aconteça. E é quando chove, venta, passa furacão, terremoto que ela fica mais forte ainda. É a bandeira do amor. E essa bandeira é tão gigante, infinita, imprevisível, espetacular quanto o céu. E por mais que pensem que existem vários tipos de amor, eu acredito que só existe um. Aquele que é maior que tudo, que não liga para tempo ou espaço, que não é do tipo romântico só entre homem e mulher, aquele que não é só o clichê de filmes, aquele que não é circunstancial. É aquele que é um modo de vida, que é simples e real, que buscar ser e não ter, que não espera nada em troca, que não tem medo - nem vergonha - de ser sincero e transparente, que admite os seus erros, que gosta de aprender e desaprender o que for preciso, que cresce e não se acomoda, que se conhece, que busca vínculos com significado, que é coerente, que tem paciência, que escuta, que espera, que acredita, que entende, que tolera, que vê o melhor dos outros sempre, que intriga as pessoas, que é fonte de inspiração para as melhores músicas, que não tem rotina- nem regras - muito menos obrigações. Há quem pense que sou bobinha por não sentir raiva, mas não é assim. Eu sinto raiva, só que não dá tempo dela crescer e explodir, porque logo o amor vem, invade e abraça a raiva com um abraço de urso pra ela se acalmar. Não estou aqui pra falar que a minha bandeira é melhor ou maior que a de ninguém. Todos tem a sua e é justamente esse fato que me fascina no ser humano, me encanta a tarefa de descobrir e analisar a bandeira de cada um. Essa é a minha. É o que me faz não desistir de ninguém que passa pela minha vida. É o que me faz perdoar. É o que faz a dor cicatrizar, os sentimentos mudarem e amadurecerem. É o que me faz querer compartilhar esse sentimento e emoção com todo mundo, no mundo todo. É o que me faz viver tudo o que se tem pela frente, sem deixar nada, nem ninguém pra trás. Pode me chamar de Gabi, Tiagas, Bibi, Gabu, Chambinho - a amiga do coração, que a bandeira vai ser sempre a mesma. Se eu fosse um Ursinho Carinhoso, vocês já sabem que desenho eu teria no peito, se eu fosse um Smurf ou um anão vocês já sabem que nome eu teria...haha...E esse rótulo eu não me envergonho de ter e não pretendo mudar, nunca. E pra mim a explicação desse amor que brota sozinho, que nunca acaba, que faz as pessoas dizerem que sou "especial", são 3 palavras: fé em Deus. Mas essa bandeira é grande demais para uma pessoa só, não sou egoísta, quero mais pessoas rindo, dançando e cantando comigo enquanto essa bandeira faz o espetáculo acontecer. Topa? :)

"So you can hurt, hurt me bad, but i'll still raise the flag" (Coldplay)




27 de agosto de 2011

Movimento dos sem tédio

Muitas palavras, pouca ação. Muitas afirmações, poucas verdades. Muitos supérfulos, pouca simplicidade. Muitas reclamações, pouca gratidão. Muita ansiedade, pouca compaixão. Muito egoísmo, pouca tolerância. Muita falsidade, pouco olho no olho. Muitas informações e notícias, poucas reflexões e pensamentos. Muitos jogos, pouca sinceridade. Muita quantidade, pouca qualidade. Muito desapego e indiferença, pouco cuidado e carinho. Muitas mágoas e pre-conceitos, pouco amor. Entre os muitos e os poucos, a humanidade se perde. Perde o equilíbrio, a referência, a realidade, a noção. Enquanto isso a vida passa. E passa do seu lado, esperando ser percebida, discreta, sem falar uma palavra, mas com seus olhos dizendo tudo. Ela sem você vaga sem destino. Você sem ela, é vazio profundo. Se você convidar, a vida aceita o seu prato de sopa quentinho e um copo de água ou de coca-cola. E nesse encontro nenhum dos dois fica igual ao que era. Os dois entram em um novo movimento. O movimento dos sem tédio - aqueles que querem fazer todos os dias serem um espetáculo grandioso, não importa onde, nem como, apenas é do jeito que tem que ser. Movimento daqueles que contemplam o belo, que lidam/enfrentam/superam suas dores e desafios e assim se tornam capazes de se perceber e também entenderem os sentimentos mais ocultos dos outros. Daqueles que querem expandir os horizontes, que querem expor e não impor ideias, que querem sair da prisão intelectual engessada, que querem ser amigos íntimos da paciência. Daqueles que querem educar sua sensibilidade e não se cansam de saber que não sabem de tudo, que fazem diamantes e pérolas com a pressão e os problemas. Tudo é como uma semente, que olhada de fora não revela nem 000,1% do que acontece lá dentro, é só dar tempo ao tempo e você verá. Todo dia é um convite para se pensar e se encantar com os mistérios da vida, e pra isso, nem é preciso explicá-los, apenas percebê-los. Tem dia que é brigadeiro, tem dia que é só granulado, mas se a gente degustar e guardar o gosto dos dois, a mistura deles é que faz a festa ser completa.






26 de agosto de 2011

\o/

"You can do anything if you have enthusiasm. Enthusiasm is the yeast that makes your hopes rise to the stars!" - Henry Ford (=])

Obrigada pelo presente do dia O Ideario!

\o/

Mais um timelapse pra coleção

Tempest Milky Way from Randy Halverson on Vimeo.



(obrigada Em cima do teto)

E depois eu convido a assistir o video de novo com essa música..haha

Cosmic Love - Florence and the machine


What is your limit?


Yes, someone younger than you can inspire you how to face life, someone younger than you can remind you that it is possible to act like that quote of Senna: "on a given day, a given circunstance, you think you have a limit. And you then go for this limit and you touch this limit, and you think 'ok, that's the limit'. As soon as you do it, something happens and you suddenly can go a little bit further. With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly high"

Thank you Bruno Boni for all of that! (art by Pedro Ribeiro)

25 de agosto de 2011

"Embrace niceness"

Eu já tinha me apaixonado pelos emails que troquei com o pessoal do Greeting Card Association UK. Então assinei a revista deles e estou mais encantada ainda. Eles falam o que eu falo e penso, fazem o que eu sempre fiz! É, "patinho feio", descobri na prática que existem mais cisnes como eu e você! I will get there, just give me time, because the faith is here, more than ever. I won't give up this time! :)

"The current way to behave and be liked is to be nice to everyone"

"Just look tennis players like Rafa Nadal and Roger Federer. They are now not vilified as boring, but praised, loved and even adored as being nice."

"Once it was considered boring and dull to be considered nice, now it's a badge of honour and seems to bring recognition and even adulation"

"The niceness trend is really catching on"

"Embrace niceness"

"If being nice becomes the dominant trend in modern society, then there will be more courtesy, more caring, more respect, more apologies, more thoughtfulness for other people, all of which are the kind of actions and thoughts that engender greeting card sending"

24 de agosto de 2011

Não sou a única et

Ótima leitura! É muito como eu penso e sempre agi, nunca gostei de quantidades porque pra mim não tem o menor sentido, nem propósito! É bom saber que não sou tão ET de pensar assim.

o link está aqui, mas colei aqui em baixo:

"Alguém especial

“Ficar com muita gente é fácil”, diz um amigo meu, com pouco mais de 25 anos. “Difícil é achar alguém especial”.

Faz algum tempo que tivemos essa conversa. Ele tentava me explicar por que, em meio a tantas garotas bonitas, a tantas baladas e viagens, ele não se decidia a namorar.

Ele não disse que estava sobrando mulher. Não disse que seria um desperdício escolher apenas uma. Não falou em aproveitar a juventude ou o momento e nem alegou que teria dificuldade em escolher. Disse apenas que é difícil achar alguém especial.

Na hora, parado com ele na porta do elevador, aquilo me pareceu apenas uma desculpa para quem, afinal, está curtindo a abundância. Foi depois que eu vim a pensar que existe mesmo gente especial, e que é difícil topar com uma delas.

Claro, o mundo está cheio de gente bonita. Também há pessoas disponíveis para quase tudo, de sexo a asa delta. Para encontrar gente animada, basta ir ao bar, descobrir a balada, chegar na festa quando estiver bombando. Se você não for muito feio ou muito chato, vai se dar bem. Se você for jovem e bonita, vai ter possibilidade de escolher. Pode-se viver assim por muito tempo, experimentando, trocando de gente sem muita dor e quase sem culpa, descobrindo prazeres e sensações que, no passado, estariam proibidos, especialmente às mulheres.

Mas talvez isso tudo não seja suficiente.

Talvez seja preciso, para sentir-se realmente vivo, um tipo de sensação que não se obtém apenas trocando de parceiro ou de parceira toda semana. Talvez seja preciso, depois de algum tempo na farra, ficar apaixonado. Na verdade, ficar apaixonado pode ser aquilo que nós procuramos o tempo inteiro – mas isso, diria o meu jovem amigo, exige alguém especial.

Desde que ele usou essa fatídica expressão, eu fiquei pensando, mesmo contra a minha vontade, sobre o que seria alguém especial, e ainda não encontrei uma resposta satisfatória. Provavelmente porque ela não existe.

Você certamente já passou pela sensação engraçada de ouvir um amigo explicando, incansavelmente, por que aquela garota por quem ele está apaixonado é a mulher mais linda e mais encantadora do mundo – sem que você perceba, nela, nada de especial. OK, a garota é bonitinha. OK, o sotaque dela é charmoso. Mas, quem ouvisse ele falando, acharia que está namorando a irmã gêmea da Mila Kunis. Para ele ela é única e quase sobrenatural, e isso basta.

Disso se deduz, eu acho, que a pessoa especial é aquela que nos faz sentir especial.

Tenho uma amiga que anda apaixonada por um sujeito que eu, com a melhor boa vontade, só consigo achar um coxinha. Mas o tal rapaz, que parece que nasceu no cartório, faz com que ela se sinta a mulher mais sensual e mais arrebatada do planeta. É uma química aparentemente inexplicável entre um furacão e um copo de água mineral sem gás, mas que parece funcionar maravilhosamente. Ela, linda e selvagem como um puma da montanha, escolheu o cara que toma banho engravatado, entre tantos outros que se ofereciam, por que ele a faz sentir-se de um modo que ninguém mais faz. E isso basta.

É preciso admitir que há gente que parece especial para todo mundo. Não estou falando de atores e atrizes ou qualquer dessas celebridades que colonizam as nossas fantasias sexuais como cupins. Falo de gente normal extremamente sedutora. Isso existe, entre homens e entre mulheres. São aquelas pessoas com quem todo mundo quer ficar. Aquelas por quem um número desproporcional de seres humanos é apaixonado. Essas pessoas existem, estão em toda parte, circulam entre nós provocando suspiros e viradas de pescoço, mas não acho que sejam a resposta aos desejos de cada um de nós. Claro, todo mundo quer uma chance de ficar com uma pessoa dessas. Mas, quando acontece, não é exatamente aquilo que se imaginava. Você pode descobrir que a pessoa que todo mundo acha especial não é especial para você.

Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquele que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que eu preciso – às vezes é paz, outras vezes confusão. Eu tenho certeza que ela é linda por que não consigo deixar de olhá-la. Tenho certeza que é a pessoa mais sensual do mundo, uma vez que eu não consigo tirar as mãos dela. Certamente é brilhante, já que ela fala e eu babo. E, claro, a mulher mais engraçada do mundo, pois me faz rir o tempo inteiro. Tem também um senso de humor inteligentíssimo, visto que adora as minhas piadas. Com ela eu viajo, durmo, como, transo e até brigo bem. Ela extrai o melhor e o pior de mim, faz com que eu me sinta inteiro.

Deve ser isso que o meu amigo tinha em mente quando se referia a alguém especial. Se for isso vale a pena. As pessoas que passam na nossa vida são importantes, mas, de vez em quando, alguém tem de cavar um buraco bem fundo e ficar. Essas são especiais e não são fáceis de achar."

(Ivan Martins escreve às quartas-feiras)

Wally from another perspective!

Teria um quadro desse em casa..hahaha






(fonte: http://www.flickr.com/photos/brecht_vandenbroucke/6022619300/in/photostream)

Daydreaming

"Why sweat the small stuff when you can change the world, challenge the status quo, impact millions of peoples' lives?"

So bloddy perfect!

Stephen Fry Kinetic Typography - Language from Matthew Rogers on Vimeo.


via ela, a querida de sempre: Tassi

E depois achei esse vídeo, do mesmo designer, que também é incrível!!!

23 de agosto de 2011

Facing the giants

"KEEP GOING!! DON'T QUIT!! COME ON"


Lembra?

Estava vendo um filme sobre a história de um personagem com a síndrome de Asperger. Logo fui ver no google o que era. E aí fiquei pensando na época que não existia o google e eu teria que ir na barsa procurar o que era. E as vezes não tinha o que você procurava. Doido né?!

Bom, o filme era "Adam" e a trilha sonora é muito boa! Destaque para essa:



E a outra ainda não consegui achar qual é.

"C'etait Un Rendez-vous" (Era um encontro)

"O Filme original é um curta-metragem de Claude Lelouch, filmado em Paris em 1976. Chama-se "C'etait Un Rendez-vous" (Era um encontro) e foi filmado sem edição ou cortes."



Ganhei de presente esse vídeo e amei!!! Parece que estou assistindo, como sempre faço, um dos meus sobrinhos no videogame! Mas esse é una FERRARI hahaha...

O que me faz lembrar dessa cena que eu AMO! hahaha:




olheosmuros: obrigada!

A vida não dá garantias, quando se está sem nada definido que se sabe disso. A única certeza é que sempre vale a pena amar e agradecer. Agradeço a Deus pelo Olhe os muros que começou um processo "implacável e arrebatador" na minha vida. Até fui dar palestra uma vez em nome do olheosmuros no Pecha Kucha, nunca pensei que fosse fazer isso na vida. Agradeço o Eduardo Perazza de Medeiros pela parceria. Agradeço quem sempre colabora, divulga, apoia. O mundo busca o que é simples e sincero, é isso que a gente construiu. E assim continuo com a missão: "Use my creativity to spread love and bring people close together" :)

E porque hoje foi um dia pra acordar e enxergar,valorizar...essa música me empolgou de um jeito sobrenatural na corrida de hoje e tem tudo a ver com o olheosmuros e com esse meu processo todo! que todos vocês possam abrir os olhos e VER, ver de verdade o que faz vocês voltarem a pensar e a se sentir VIVOS!! comecem olhando os muros, é um ótimo primeiro passo! :)


22 de agosto de 2011

I LOVE this kind of thing!

Wait and see! someday i will do something like that! :)

Chucky Norris approves!

Quando você sai da caverna, o ar entra e as feridas conseguem cicatrizar. Quando você para de hibernar, também para de acumular gordura. Quando você abre os olhos, de verdade, você consegue ver que cinza também é uma cor, uma cor - que se você deixar - valoriza o que existe de melhor do lado de dentro. Quando você muda o seu jeito de pensar, vê que segunda-feira é só um nome. Quando se tem fé de verdade você enxerga os problemas como oportunidades. Quando você ama o amor verdadeiro, there is no space or time. Quando você sabe quem é importante pra você, as memórias ficam e o sorriso também porque eles vão estar sempre ali. Quando você escolhe viver intensamente, você é feliz independente das circunstâncias. Quando você acredita que milagres acontecem, você fica com mais sede de mistérios e aventuras. Quando você vê que não precisa ser perfeita, você ganha mais força para não desistir que que faz o seu coração bater. Quando você é feita de amor e fé, o perdão e a gratidão dominam tudo e não deixam espaço pra raiva ou mágoas. Quando você tem pressa de viver, você foge de tudo o que sai do nada e vai pra lugar nenhum. E depois que você sente e sabe de tudo isso, fica impossível voltar a ser como se era antes. A minha bandeira é a do Amor e eu não troco ela por nada, aconteça o que acontecer. Para todas as perguntas, o amor é a resposta, para todas as guerra o amor é a arma. Então agora, finalmente, vou acreditar, vou lembrar, vou ser, vou voar, vou correr, vou descansar, vou alcançar, posso errar mas vou acertar, vou amar, vou viver e vou compartilhar. Porque viver, viver de verdade, é conseguir sorrir e fazer cada momento valer a pena, high tide or low tide. A escolha é sua, sempre foi.






(fonte: http://icanread.tumblr.com/)



My kind of music

My way of life!

The fixer - Pearl jam


Let november come! \o/

Vale a pena assistir

"Brick walls are there for a reason: they let us prove how badly we want things. Because the brick walls are there to stop the people who don't want it badly enough."

"wait long enough and people will surprise and impress you...if you're piss off at someone and angry at them is because you just haven't given them enough time"

"think about how they said it..there is the good and the bad way"

"it's all about bonding"

"it's all about having fun"

"never chose the child-lie wonder"/ "help others"/ "loyalty is a two way street"/ "never give up"/ "tell the truth"/ "be earnest / "focus in other people, not yourself"/ "don't bail, the best gold is at the bottom of the barrels of crap"/"show gratitude/"don't complain, just work harder"/ "find the best in everybody, just keep waiting"/ "lucky" is where preparation meets opportunity

"how you lead your life?"

"experience is what you get when you you didn't get what you wanted" and i would say that faith is when you are sure that if it didn't happen the way you wanted is because it has a better way to happen



Isso tudo me faz lembrar dos valores da Pixar que eu tanto me identifico:http://bigbagofdreams.blogspot.com/2010/01/pixar-way-of-life.html

20 de agosto de 2011

Brigadeiro e bexigas

As vezes a gente hiberna na caverna quando o frio está muito forte e difícil e precisamos guardar energia para alguma coisa. É, no inverno as noites são mais longas, demoram mais para passar. E se deixar a gente se acostuma com a frieza e a amargura dessa época. Mas não, não pode. Se você for forte o inverno pode ser bom e necessário pra crescer, aprender a confiar e ter fé em Deus. O inverno tem hora pra ir embora. Os momentos passam, a fé e o amor ficam. E fé é movimento. É como a rotação da Terra que não para nunca. E a força pra tudo isso rodar e continuar, é o amor. Amor que como milagre pode até fazer mel brotar de uma pedra se for preciso. Mel que é puro amor. Amor que adoça, faz a gente sorrir mesmo sem ter motivo. Amor que deixa tudo quentinho e aconchegante. Chegou a hora de sair da hibernação e ver que a primavera chegou. Sair e ouvir os pássaros, sentir o cheiro das flores, admirar o céu, comer brigadeiro. Sair e amar, amar a tempo e fora de tempo. Sair e voltar a sonhar, mas agora sonhar COM FÉ, porque a fé de verdade, traz movimento e vida. Sair e passar o resto do inverno dançando e cantando pra esquentar. Sair com o amor que não se importa com a estação, ele não liga pra isso porque é sempre o mesmo. Sair e acreditar que todos os projetos passam pelo teste do tempo, e no final o que é essencial permanece e persevera. Sair da caverna plantando bananeira, com leite condensado e bexigas na bolsa para fazer festa a qualquer hora, onde você for, independente de "quem"s ou "o que"s. Sair e fazer sua voz virar um poema para quem precisar ouvir.

(Muro na praça do por do sol, fonte: http://olheosmuros.tumblr.com/)


(fonte: http://www.likecool.com/)

19 de agosto de 2011

Um ponto, um mundo

Um ponto apareceu. Ele parecia ser mais um, no meio de tantos outros. Mas ele é ele mesmo, do seu próprio jeito. Já bateu, já sarou, já quase se desmanchou. Mas ele quica e volta ao normal, sempre. Leve e cheio de história pra contar, vive no tempo que só um ponto sabe calcular. Não tem começo, nem fim, simplesmente, é. Normal ou em negrito, encaixa em qualquer lugar. Quem vê de longe, vê um ponto preto. Quem chega perto, vê um mundo colorido e imprevisível.




Re:

Você manda um email de madrugada e aí, você começa o dia com todas essas palavras de presente pra você! :)

1.

" You, me or nobody is going to hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward; how much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! NOW, IF YOU KNOW WHAT YOU'RE WORTH, THEN GO OUT AND GET WHAT YOU'RE WORTH. But you gotta be willing to take the hit, and not pointing fingers saying you ain't where you are because of him, or her, or anybody. Cowards do that and that ain't you. You're better than that!" (Rocky Balboa)

"Brick walls are there for a reason: they let us prove how badly we want things. Because the brick walls are there to stop the people who don't want it badly enough."

2.
"Come to the edge, he said.
They said: We are afraid.
Come to the edge, he said.
They came.
He pushed them and they flew." (Guillaume Apollinaire)

Gabi, você já tem as asas. É só voar! :)"

3.
"você também é um presente para nós! A sua inocência, ingenuidade e descobertas nos fazem (sim falo por todos que nem conheço) pensar em nós mesmo e rever antigos sentimentos que já passaram, mas que foram muito importantes na definição do que somos. Por outro lado, vc também nos mostra estar anos-luz na frente de nós com uma consciência muito mais ampla e próxima dos seus próprios sentimentos...."

4.
"Baby don't cry, I hope you got your head up
Even when the road is hard, never give up" (novo inspirador: Tupac Shakur - 2pac)

5.
"Vc é um muffin de farinha e leite, não de gelatina e chantilly, você é forte..e tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, assim como muffins e cupcakes, chegará a sua hora de mostrar ao mundo porque veio"

6.
"Have faith in your dreams and someday your rainbow will come smilling through. No matter how your heart is grieving, if you keep on believing, the dream that you wish will come true! Da ra da ra ra pa ra pa. La la la la la riii..."

Rachel Platten

Lá estava eu ouvindo o site: http://www.thesixtyone.com/
Umas semanas atrás ele tinha me mostrado essa música:



Aí hoje gostei de outra e quando vi, era da mesma cantora e nem tinha percebido!!
hahaha



As vezes eu acho que preciso adquirir a mania de ouvir o cd das bandas que eu gosto de uma vez só. Geralmente eu fico encantada com uma música, ouço no repeat e o resto fica pra depois. Mas por outro lado, até que é bom, acho que cada música tem sua hora de chegar. :)

The big coin

É, é tudo uma questão de perspectiva e diferentes pontos de vista! Amei!!! Amo quando mudam a dimensão real das coisas!! Eu quero essa moeda!! :)








os donos da ideia: http://www.skrekkogle.com/#coinphoto
fonte: http://www.likecool.com/Big_Money--Projects--Gear.html

18 de agosto de 2011

Outrageously happy indeed!

Outrageously happy! Tem palavra mais legal? haha
Isso foi presente da Ju twiiiiin! :)



Eu quero ir!!

Revolution!

Amei esses efeitos! quero essa máquina!

ps: mas cuidado! fascinação por objetos que se movem ou giram pode ser sinal de autismo! haha


REVOLUTION from Bill Newsinger on Vimeo.

Walk the walk!

So, let's quit the "talk the talk" and start the "walk the walk"!


É, achei que "act on it" seria mais fácil. Falar sempre é mais fácil que fazer. Sou o big bag das palavras mas preciso ser o big bag das atitudes agora, mais do que nunca. E eu sei que eu sou o que eu falo que sou, sou mais do que eu mesmo imagino, mais do que eu me dou crédito. Mas eu chego lá! Estou escorregando e caindo um pouco ainda, mas não vou desistir. Todos esses tombos, isso de dar de cara no muro as vezes, é preciso pra fazer a gente voltar a ver, voltar a pensar, voltar a ser! Tudo é necessário, sempre.
E cada apoio, cada presente, cada palavra de incentivo, cada email, cada convite, cada mensagem, cada ajuda, cada carinho que recebo (e ultimamente tenho recebido muito, algo fora do comum) da família, dos amigos (amigos que vão viajar e me trazem coisas porque lembraram de mim ou de amigos que me mandam links de coisas sensacionais porque acharam a minha cara), e até de cachorros fofos, me fazem ver que estou no caminho certo, mesmo que errando de vez em quando, mesmo ainda sem saber pra onde estou indo....mas sei é algum lugar por aqui! Só preciso ser mais de tudo o que eu já sou e menos de tudo o que não faz parte de mim! :)

"os sofrimentos produzem a paciência. E a paciência desenvolve em nós a força de caráter, e a força de caráter desenvolve em nós a esperança. E a esperança não nos decepciona" (Romanos 5:3)


"We keep moving forward, opening new doors, and doing new things, because we're curious and curiosity keeps leading us down new paths.” “All the adversity I've had in my life, all my troubles and obstacles, have strengthened me... You may not realize it when it happens, but a kick in the teeth may be the best thing in the world for you.” “If you can dream it, you can do it.” “It's kind of fun to do the impossible.” (Walt Disney)



Estava há semanas tentando lembrar o nome dessa música, o nome do artista, procurando no search aqui do big bag e nada! Hoje eu consegui achar, do nada! Vou até colocar de novo pra nunca mais perder! A letra dela é sensaciona! :)
Felicidade - Marcelo Jeneci


TED x Nasa!

TED e Nasa: two magic words together: http://twitter.com/#!/TEDxNASA

Think Blue!

Apaixonei! Vídeo e trilha sensacionais! My kind of video! E certeza que foi inspirada na volta dos Smurfs! haha


Silver lining way of life!

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&cp=10&gs_id=1a&xhr=t&q=silver+lining&biw=1173&bih=613&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

Resilience rules!

Resilience
1. capable of regaining its original shape or position after bending, stretching, compression, or other deformation; elastic
2. recovering easily and quickly from shock, illness, hardship, etc.; irrepressible

Resilience way of life! É quase o lema do mario kart! hahaha...se vc rodar e bater, volte a correr! se vc sair da pista, espera que vem a nuvenzinha pra te levar de volta! se você não conseguiu completar a fase, faz de novo! não importa se tem horas que o casco que vc jogou atingiu você mesmo, no final, não importa quando, nem como, você vai estar no podio e o peixe non sense vai cuspir o trofeu e as estrelas brilhantes! :)

Obrigada Ju pelo filme lindo e pela melhor palavra do mundo:

17 de agosto de 2011

Reflexão

O texto é do meu sobrinho. Ele o define mas também pode definir o Big Bag! Orgulho! :)

"Pense nas estrelas refletidas no mar ao som de Comfortable de John Mayer! Nada antecede, nada esta além. Somente aquele momento. Aquele segundo que você jurou ser o mais perfeito, até você ver o próximo, e o próximo, e o próximo. Sou um maloqueiro a procura da maior adrenalina possível. A procura do extasy da conquista. Um sonhador incorrigível. Tentando trazer alegria por onde passo. Acho que mais importante que isso, buscando pores-do-sol incríveis e combinações de cores inimagináveis. Não só no sentido real, mas ainda mais no sentido figurativo!" (Bruno Bonifacio)

F1 Race Edits

Ver os Race Edits com o Bruno Boni é sempre um programa sensacional! Agora descobri um site que tem os nomes das soundtracks que são sempre incríveis! Enjoy!

Here is the complete list of the F1 race edits soundtracks:

2008 Race Edits soundtracks:


1. Australia: Aisha (Death in Vegas); When the Bomb Drops (Primal Scream)
2. Malaysia: Oh My God (Ida Maria)
3. Bahrain: Esfahan – Rahavandi (Sima Bina/Hossein Omoumi); Munich (Editors)
4. Spain: Club Foot (Kasabian)
5. Turkey: Tick Tick Boom (The Hives)
6. Monaco: The Girls (Calvin Harris); Keep Loving Me (Draytones)
7. Canada: Bank Holiday Monday (Stereophonics)
8. France: Hate to Say I Told You So (The Hives)
9. Britain: Can’t Go Back (Primal Scream)
10. Germany: Monster (The Automatic)
11. Hungary: Sun Rise Light Flies (Kasabian)
12. Europe: She Sells Sanctuary (The Cult)
13. Belgium: Propane Nightmares (Pendulum)
14. Italy: Steve McQueen (The Automatic)
15. Singapore: You Shook Me All Night Long (AC/DC)
16. Japan: Never Miss a Beat (Kaiser Chiefs)
17. China: This Is an Emergency (The Pigeon Detectives)
18. Brazil: Knights of Cydonia (Muse); When I Grow Up (The Pussycat Dolls)
Season Mini-Review: Rock Star [Nevins Classic Club Blaster] (N.E.R.D)

2009 Race Edits sound tracks:


1. Australia: Hysteria (Muse)
2. Malaysia: The Beginning of the Twist (The Futureheads); It’s Raining Men (The Weather Girls)
3. China: Living For The Weekend (Hard-Fi)
4. Bahrain: Good Luck (Basement Jaxx/Lisa Kekaula)
5. Spain: The Bartender and the Thief (Stereophonics)
6. Monaco: A Sunday Kind Of Love (Etta James); Action (Def Leppard)
7. Turkey: Ride (The Vines)
8. Britain: Fire -(Kasabian)
9. Germany: Rock ‘n’ Roll Star (Oasis)
10. Hungary: Wake Me Up (Girls Aloud)
11. Europe: Underdog (Kasabian)
12. Belgium: Buck Rogers (Feeder)
13. Italy: Pumping on Your Stereo (Supergrass)

14. Singapore: Sharp Dressed Man (ZZ Top); Still of the Night (Whitesnake)
15. Japan: Big in Japan (Guano Apes)
16. Brazil: Firestarter (The Prodigy
17. Abu Dhabi: New Moon Rising (Wolfmother)

2010 Race Edits sound tracks:

1. Bahrain: Bohemian Like You (The Dandy Warhols)
2. Australia: Burn It to the Ground (Nickelback)
3. Malaysia: Live ‘n’ Love (Stereophonics)
4. China: Umbrella (Manic Street Preachers)
5. Spain: My Own Worst Enemy (Stereophonics)
6. Monaco: Hot N’ Fun N.E.R.D and Nelly Furtado / Thnks Fr Th Mmrs (Fall Out Boy)
7. Turkey: Watercolour (Pendulum)
8. Canada: Champagne (Cavo)

9. Europe: Hard to Beat (Hard-Fi)
10. Britain: The Shock of the Lightning (Oasis)
11. Germany: Sound of Madness (Shinedown)
12. Hungary: We Don’t Celebrate Sundays (Hardcore Superstar)
13. Belgium: Witchcraft – (Pendulum)
14. Italy: This Is War (30 Seconds to Mars)
15. Singapore: Everybody Knows (Attack! Attack!)
16. Japan: Tokyo (Vampires & Wolves) (The Wombats)

17. Korea: Rain on Your Parade (Duffy; Let You Go: Chase & Status/Mali)
18. Brazil: Trophy Eyes (You Me at Six)

19. Abu Dhabi: Ellie Goulding (Starry Eye)

Fonte: http://formula1spyblog.wordpress.com/2011/01/06/complete-list-of-the-songs-of-f1-race-edits/

Me gusta! :)

Se tem uma coisa que os argentinos sabem fazer é vídeo! Torço para que a Tassi aprenda tudo em Buenos Aires, não vejo a hora de ver os vídeos do nosso non sense favorito! haha

Esse foi um argentino que fez nas suas férias pelo Brasil:

Ferias no Brasil from Javi Devitt on Vimeo.



E aguardem que logo teremos mais um blog boludo para entrar né Tassi?! http://aquimegusta.wordpress.com/

Uau!

"Enjoy two years of being outside, without leaving your room." Aí eu vejo esse vídeo e lembro que tem tanto lugar para eu viajar e conhecer ainda...hehe

A Timelapse Journey with Nature: 2009-2011 from Henry Jun Wah Lee on Vimeo.

Mais uma paixão: vento na cara

A sensação de andar de moto foi a mesma que tive quando andei de kart! Esse negócio de vento rápido na cara com o barulho do motor fazendo o coração bater mais rápido, é viciante!




"Quatro rodas transportam o corpo, duas rodas movem a alma"

"De carro você aprecia a paisagem, de moto você faz parte dela"

(obrigada pelas frases Em cima do teto!)

Bring color to life!

Incriiiiivel esse vídeo! Não sei como não tinha visto antes! Cores! My way of life! :)


16 de agosto de 2011

Fato!

Um sinal de que você tomou a decisão certa é quando outras pessoas se inspiram em você e fazem a mesma coisa! :)

Esse seria o meu tipo de revolução:


ps: segundo o Bruno Boni essa propaganda compensa todas as ruins que existem no mundo (vulgo pasta de dente, escova de dente, remédio, anti séptico bucal, pato purific) hahaha

Lightbulb!

Tudo é uma questão de ponto de vista e imaginação...AMO! Quando você iria imaginar ver um ballet de lâmpadas???



Só pra não perder o costume: Lightbulb!!! :)

15 de agosto de 2011

More than 3 little birds

A vida tem o seu movimento natural com o seu próprio tempo e relógio. E assim como os pássaros que tem a liberdade de saber que ora voam sozinhos, ora voam em bando, a gente encontra o nosso jeito de voar e ser livre de uma forma ou de outra, no momento certo. Mas a vida tem o seu movimento sobrenatural também. Mas esse é só para quem quer ver, de verdade. Como aquele em que você está vendo o por do sol, todo lindo, de camarote, de repente chegam nuvens que abraçam o sol e o levam embora. Você pode levantar e ir embora. Ou pode escolher ficar e acreditar que "it's not over yet". E as vezes quando você fica, de presente pra você, só pra você, o Sol consegue um jeito de sair, não importa se pelo lado ou por baixo ou pelo meio, mas sai, mais lindo do que nunca. E depois de ver os pássaros separados e depois juntos, depois do milagre do por do sol, você vê que as coisas podem não acontecer do jeito que você queria, mas se você esperar e continuar acreditando, elas vão ser mais incríveis do que você imagina. E o melhor de tudo é saber que isso tudo pode acontecer todo dia, mesmo quando está nublado e a gente não vê. :)

ps: essa foto é uma das minhas favoritas que eu nunca acreditei que eu consegui tirar em Brighton, 2008.

Bubble

Lindo! Faz o pensamento voar longe!

Wishlist!

"One i'll go dancing on the moon" :)
Eu quero isso!!!!!! haha

http://www.likecool.com/Full_Moon_Odyssey_Floor_Pillow_by_lily_suh_of--Design--Gear.html

Olheosmuros na F3!


E não é que o meu sobrinho Bruno Boni me fez a surpresa de colocar o olheosmuros no carro dele de F3??!!! Eu não acreditei...fiquei MUITO emocionada....isso, é amor. Isso é a relação que eu construi com os meus sobrinhos que eu não troco por nada. Só por ele ser do jeito que ele é, eu acredito que ele vai chegar na F1! Guardem esse nome, eu já disse uma vez aqui e digo de novo!


14 de agosto de 2011

:)

Não importa o que aconteca ou onde eu esteja, eu olho para o ceu, pra Lua e me sinto em casa, de pijama ate e tudo fica bem de novo!

13 de agosto de 2011

Take a stand

É quando se está sem nada, sem garantia nenhuma e sem chão que você vê que não precisa de muita coisa para ser feliz de verdade, que você pode voar, é só acreditar. Mas acreditar de verdade e não só falar que acredita, é agir de acordo com isso. É quando nenhum dos seus "jeitinhos" deram certo, quando não tem mais nenhuma saída possível que o milagre pode acontecer. É quando você está sem expectativa NENHUMA que a vida pode te surpreender. É quando tudo trava que você pode apertar o "force quit" e começar de novo, com possibilidades infinitas. E nesse reiniciar a insegurança e a ansiedade saem e entram no lugar a convicção, a persistência e a paciência. Nesse reiniciar o que é fraco vai embora e o que é importante fica, mais forte do que nunca. Ninguém falou que ia ser fácil, mas ninguém falou que precisa ser tão sofrido. Se você não souber responder direito quando te perguntarem o que você faz da vida ou quais são seus planos, apenas sorria e diga que você está viva, afinal, é isso o que importa e é disso que o mundo sente falta: vida! Vida que transborda, amor que constrange, alegria que contagia. Quer confundir as pessoas? Seja feliz sem ter nenhum motivo para isso, fique confiante mesmo quando tudo for contra. A fé não está no que se vê, mas no que se acredita. Use o medo para ser corajosa. Use a dor para ficar forte. Use o não para aprender o caminho para o sim. Ok, isso é andar contra a maré, mas e daí? Eu não nasci para ser normal.




12 de agosto de 2011

Aurora Boreal!!



http://auroraborealnoartico.blogspot.com/2011/07/proxima-expedicao-rumo-aurora-boreal.html

EXCLAMAÇAO DE GALAXIAS!

EXCLAMAÇAO DE GALAXIAS! WOW! :o E é por ISSO que eu AMO o céu!

"uma composição feita com dados do telescópio Hubble e do observatório Chandra (ambos da Nasa), mostra uma clássica colisão de galáxias - salvo o curioso aspecto de um ponto de exclamação. Na parte de cima da foto está a galáxia VV 340 Norte e o 'ponto' da exclamação cósmica, na parte de baixo da figura, é a galáxia VV 340 Sul. Daqui a milhões de anos, os dois gigantes espaciais vão se fundir, da mesma forma que a Via Láctea e a vizinha Andrômeda vão se unir daqui bilhões de anos. A 'exclamação galáctica' está localizada a 450 milhões de anos-luz da Terra."

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/exclamacao-cosmica-e-flagrada-pelas-lentes-do-hubble--2 (presente diretamente do Em cima do teto!)

chandra - exploring the invisible universe! ♥
http://www.nasa.gov/mission_pages/chandra/main/index.html

Eu quero

Eu já sei o que eu não quero: http://bigbagofdreams.blogspot.com/2011/08/nao-quero.html
Agora estava pensando o que eu quero. Eu quero estar perto de Deus. Quero conhecer o mundo todo. Quero viver sempre como se fosse a primeira vez. Quero sempre ser transparente feita de amor, fé e sinceridade. Quero não esquecer quem é importante. Quero abraços e beijos de verdade, sempre. Quero mistérios. Quero aventuras. Quero calmaria e paz. Quero uma vida sem cerimônias, sem obrigações e cobranças. Quero qualidade e não quantidade. Quero o 8 e o 80. Quero o equilíbrio. Quero compartilhar o que eu sinto e penso de bom das pessoas. Quero ser um filme da Pixar. Quero sempre rir com Friends. Quero ser inspiradora e quebrar padrões como o Doc Brown, o Ferris Buller, o Forrest Gump. Quero sempre agradecer. Quero ter uma casa como a do dono da Pixar mas também quero uma coleção de carimbos no passaporte (viajar, viajar e viajar). Quero um amor real e concreto, um amor "where there's no space or time", que não seja de conto de fadas, porque não pode ser previsível, chato e burocrático como os príncipes "encantados". Quero pular em muitos shows. Quero conhecer as histórias das pessoas, muitas pessoas, sem julgá-las pela aparência ou pela primeira impressão. Quero ser sempre disponível. Quero sempre fazer diferença na vida das pessoas. Quero sempre ver o cinza como uma cor cheia de vida. Quero sempre ter esse meu "posso te ajudar" na testa que faz todo mundo me parar na rua para pedir ajuda. Quero ser livre e leve, sempre, para mim e para todos. Quero não ter frescuras e ser corajosa como uma música do Eminem, mas também quero ser menininha para suspirar com o sotaque britânico do Hugh Grant ou ficar sem fôlego numa música do Michael Buble. Quero não ter medo de tentar. Quero encantar. Quero inspirar. Quero dançar sem precisar estar numa pista. Quero sempre sorrir mesmo sem motivo, chorar de rir como a hiena do Rei Leão. Quero ser sempre boba feliz e achar graça em tudo. Quero crescer com a dor. Quero sempre ver o encanto do nascer e por do sol, da golden hour, da lua, das estrelas, do arco íris como se eu nunca tivesse os visto antes. Quero voar de balão. Quero ver a aurora boreal. Quero saltar de paraquedas de novo. Quero um buque de lápis apontados. Quero conseguir voltar a tocar o meu cello. Quero doar palavras para quem não sabe o que dizer. Quero doar amor para quem desacredita nele. Quero brilhar no escuro para ajudar os outros a enxergarem. Quero sempre olhar os muros. Quero acreditar, sempre, no matter what. Quero sempre entender e tolerar. Quero mudar e melhorar, sem deixar de ser eu mesma. Quero não ter medo de sonhar, mesmo que seja impossível, mesmo que seja surreal. Quero saber agir e reagir, fazer e construir, insistir e perseverar, viver e conquistar. Quero aprender a errar, sem querer desistir. Tem coisa que eu quero que eu não posso ter porque não depende só de mim, mas de qualquer forma, sempre vou querer o bem. Não sei se uma vida vai ser o suficiente para todo esse meu Big Bag, mas afinal, estamos vivos para tentar.

Minha missão: Use my creativity to spread love and bring people close together

10 de agosto de 2011

My kind of lines

Fonte: http://autoliniers.blogspot.com
Mais dele aqui: http://bigbagofdreams.blogspot.com/search/label/quadrinhos

Eu quero!

Além de um autorama, uma máquina de coca cola, uma geladeira de cerveja, um boneco de playmobil gigante...e mais alguma coisa que devo ter esquecido...queria ter essa mini cidade na minha casa! hahaha (ainda bem que já tenho a miniatura do delorean do Back to the future e do herbie...)

9 de agosto de 2011

Adrenaline Compilation

O medo te paraliza ou te motiva a fazer o que nunca se fez antes? quando você erra você desiste ou tenta até conseguir? você já sentiu a sensação da emoção de ter conseguido somada com a emoção de todos que queriam ter feito o que você fez?



ps: destaque para a trilha que está sensaaaacional (fez o video)

Grafite precioso

Do carbono sou bem mais o grafite do que o diamante. Com um lápis posso criar o que eu quiser. Já com uma pedra, tenho só um anel.

"We’ve been down but we’ve never been out"

Mais uma vez o Switchfoot acompanhando a minha fase de vida (já tinha feito um post deles aqui)! O novo cd deles sai em Setembro, mas pesquisando aqui já consegui achar duas músicas novas e elas falam muito de como estou me sentindo agora. Incrível!
Deus está nos detalhes, está no todo dia, está no simples, está no agora, está no por do sol, na lua, na chuva, no silêncio, em você, em mim. Está na fé que é real e concreta. Está no amor como um modo de vida. Está nessa força, coragem, alegria e paz que vem do nada. Está na ousadia de não ser "normal", muito menos conformado. Basta saber olhar e ver, basta crer pra ver. E o Switchfoot sabe muito bem disso tudo, e é por isso que gosto deles.


I’ve made my mistakes
I’ve seen my heart cave in
I’ve got my scars
I’ve been to hell and back again

Born for the blue skies
We’ll survive the rain
Born for the sunrise
We’ll survive the pain

- Chorus -
We’re singing…
Hey, You can’t count us out
We’ve been living up against the crowd
Yeah, we are the Dark Horses
We’re singing…
Hey! It’s not over now
We’ve been down but we’ve never been out
Yeah, we are the Dark Horses

We found a way out
The city takes everything it can
But outside the crowds
I can feel my lungs again

We’re singing…

We don’t care what they say
We know we’ll find a way
Yeah!… We are the Dark Horses




I am the sea on a moonless night
Calling falling, slipping tides
I am the leaky, dripping pipes
The endless, aching drops of lights

I am the raindrop falling down
Always longing for the deeper ground
I am the broken, breaking seas
Even my blood finds ways to bleed

Even the rivers ways to run
Even the rain to reach the sun
Even my thirsty streams
Even in my dreams

I am restless
I am restless
I am breathless
I'm looking for you

I am restless
I run like the ocean to find your shore
I'm looking for you

Running for the other side
The world that I've always been denied
I'm running for the infinite
With the tears of saints and hypocrites

Oh, blood of black and white and grey
Oh, death in life and night in day
One by one by one
We let our rivers run
They run restless
Run restless
Drifting and breathless
I'm looking for you

We run restless
We run like the ocean to reach your shore
I'm looking for you

I can hear you breathing
I can feel you leading
More than just a feeling

I can feel you you reachin
Pushing through the ceiling
Till the final healing
Everything completing

Until the sea of glass we meet
At last completed and complete
Where tide and tear and pain subside
And laughter drinks them dry

I'll be waiting
Anticipating
All that I aim for
What I was made for

With every heartbeat
All of my blood bleeds
Running inside me
I'm looking for you





Be happy

O que eu gosto do "verb to be" em inglês é que além de "estar" também significa "ser"...o negócio é SER feliz, independente de como você está! entende a diferença?! :)


fonte da foto: http://icanread.tumblr.com/

sempre bom relembrar: http://bigbagofdreams.blogspot.com/2011/04/crer-pra-ver.html

Waves for water

Fiquei apaixonada por esse projeto!
"show the need and show the solution" :)

Amazon from Waves For Water on Vimeo.



http://www.wavesforwater.org

LA timelapse

Mais um timelapse incrível pra coleção! E com essa música ainda....ela me deixa sem fôlego!

LA Light from Colin Rich on Vimeo.



8 de agosto de 2011

Blue moon

Voltei pra casa toda inspirada depois do filme dos smurfs e da blue moon deles! Aí cheguei em casa e tinha um muro de presente pra mim e para o olheosmuros do Ideario!


Não fui eu que escrevi, mas poderia ter sido! Essa frase é quase irmã dessa minha:
quando se está sem chão, chegou a hora de voar :)

Além das estrelas estou sempre em busca das minhas blue moons!


"Blue moon: an event that is particularly uncommon. Traditionally speaking, a "blue moon" was the third full moon in a quarter year that contained four full moons (most of the time only 3 full moons occur in a quarter year). More commonly today, a blue moon simply is the second full moon in a calendar month (typically only 1 full moon per month). These "blue moons" happen every 2 to 3 years or so. So really, "once in a blue moon" would generally mean once every 2 to 3 years.
"

E no final, vai ficar tudo azul! :)

Impossible is just a matter of time

Unknown. Why does it have to be scary? Just because we can't know what will happen or we can't explain. Pf. When will we realize that the best things in life are the misterious ones? The best feeling is the one you can't find the words to describe it. The best friendships are the ones you can't even understand how it can still survive after so much time and distance. The best things that have ever happened to you were the ones you would never expect. So why we insist in "control" and understand everything? What a wast of time. Life is simple, if you let it be. Let it be. Let it be, without giving up the things and people you love. Let it be, with the real faith that makes you move on. Let it be, keeping the fire of your dreams. Life doesn't have clock or agenda, it just happens when it has to happen if you still believe, if you wait, if you persevere, if you don't give up. As they say, "impossible is nothing", impossible is just a matter of time. If something is "impossible" to you, it's just because you didn't had the pacience to wait for it, the faith to believe and the love to be strong about it.

7 de agosto de 2011

We are going around the leaf!

"Worker Ant #1: I'm lost! Where's the line? It just went away. What do I do? What do I do?
Worker Ant #2: Help!
Worker Ant #3: We'll be stuck here forever!
Mr. Soil: Do not panic, do not panic. We are trained professionals. Now, stay calm. We are going around the leaf!
Worker Ant #1: Around the leaf. I-I-I don't think we can do that.
Mr. Soil: Oh, nonsense. This is nothing compared to the twig of '93."


‎"Get a good idea and stay with it. Dog it, and work at it until it's done right. All our dreams can come true, if we have the courage to pursue them." from our friend Walt Disney

5 de agosto de 2011

4 de agosto de 2011

Céu é com c

Céu. Grande. Inspirador. Único. Imprevisível. Cheio de mistério para ser explorado pela Nasa. É só olhar para cima que ele está ali, onde for. Fala tudo com seu discurso silencioso. Sabe de tudo com a sua experiência em observar. É uma prova colorida de que fé pode ser real. Chove quando precisa, sorri pela Lua, te acolhe e pisca pelas as estrelas, promove shows todo dia de manhã e no final da tarde sem cobrar por isso e em ocasiões especiais, no máximo da sua inspiração suspira a aurora boreal. Se ele é inusitado sempre, como enjoar? Mas não se engane. Ele não pode caber no seu bolso. Que mania de querer garantias para ter. Para ter não é preciso tocar o tempo todo, nem olhar o tempo todo. Se fosse assim ele teria e seria mais de você do que dele mesmo e deixaria de ser o que é, deixaria de ser o que você mais gosta nele, deixaria de ser o que você quer se tornar: livre e libertador. Se o céu fosse para ser só seu, seria com s.

Big Bag kind of news

This Friday, NASA will launch an Atlas V rocket that will be contain a very special payload - three secret Lego minifigs. "Not only will the rocket be carrying Juno, a space probe that is being sent to Jupiter to study the fifth planet from the Sun, but there will be a few unique stowaways. The figures spent $15,000 carving these 1.5-inch tall figures out of solid blocks of aluminum to make sure that they don't cause the spacecraft to crash into Jupiter by accident. The beardy guy with the lightning bolt on the left there is Jupiter himself, next to him is his wife (and, uh, sister) Juno holding a magnifying glass, and rounding out the trio is Galileo, who's got a model of Jupiter in one hand and a telescope in the other. It is scheduled to arrive at Jupiter in 2016, where it will spend a year orbiting the gas giant, and and crash into the planet’s surface."

fonte: http://www.likecool.com/These_Lego_minifigs_are_going_to_Jupiter--News--Gear.html

This reminds me this:
Nasa has helped Disney celebrate the opening of its new Toy Story Mania ride at Disney World Florida by blasting a special figurine of Buzz Lightyear into space.

The action figure rode into the heavens onboard the Space Shuttle Discovery on Saturday, before finding a new home on the International Space Station.


fonte:http://www.electricpig.co.uk/2008/06/02/nasa-blasts-buzz-lightyear-into-space/