2 de agosto de 2011

Não quero

Ser decidida, mesmo que seja ao contrário. Saber o que eu não quero, o que eu não preciso. Não quero fazer, só por fazer, tudo precisa ter um propósito, nem que seja não ter sentido nenhum. Não quero o óbvio. Não quero o melado, cliche. Não quero ser superficial. Não quero ter um personal trainer bombado e estranho. Não quero conversas vazias. Não quero ambições egoístas. Não quero deixar de ser boba e rir de tudo, sem fazer força. Não quero jóias, não preciso de luxo. Não quero rótulos, nem marcas. Não quero estagnar. Não quero deixar de crescer, nem que tenha que doer. Não quero mentiras, nem ilusões, prefiro a verdade, seja ela qual for. Não quero fugir. Não quero fingir. Não quero mais ter medo. Não quero ser fraca. Não quero desistir do que me faz feliz, do que me faz sorrir, do que me faz sentir viva. Não quero esquecer o que é importante. Não quero lembrar do que eu não preciso. Não quero uma mente e um olhar viciados. Não quero mais me sentir sozinha. Não quero dormir no ponto. Não quero mais apressar o relógio e controlar o tempo. Não quero mais achar que preciso ser perfeita e acertar sempre. Não quero ser normal. Não quero ser igual. Não quero deixar de ser eu. Não quero deixar de aprender e melhorar. Não quero deixar de entender os outros. Não quero deixar de amar e perdoar. Não quero deixar de olhar o céu sempre. Não quero deixar de acreditar em Deus. Não quero sair desse caminho de fé. Não quero morrer antes do tempo. Não quero deixar para trás o que eu quero, não mais, nunca mais.

foto presente do http://emcimadoteto.tumblr.com/ que chegou na hora certa! :)

Nenhum comentário: