18 de agosto de 2011

Walk the walk!

So, let's quit the "talk the talk" and start the "walk the walk"!


É, achei que "act on it" seria mais fácil. Falar sempre é mais fácil que fazer. Sou o big bag das palavras mas preciso ser o big bag das atitudes agora, mais do que nunca. E eu sei que eu sou o que eu falo que sou, sou mais do que eu mesmo imagino, mais do que eu me dou crédito. Mas eu chego lá! Estou escorregando e caindo um pouco ainda, mas não vou desistir. Todos esses tombos, isso de dar de cara no muro as vezes, é preciso pra fazer a gente voltar a ver, voltar a pensar, voltar a ser! Tudo é necessário, sempre.
E cada apoio, cada presente, cada palavra de incentivo, cada email, cada convite, cada mensagem, cada ajuda, cada carinho que recebo (e ultimamente tenho recebido muito, algo fora do comum) da família, dos amigos (amigos que vão viajar e me trazem coisas porque lembraram de mim ou de amigos que me mandam links de coisas sensacionais porque acharam a minha cara), e até de cachorros fofos, me fazem ver que estou no caminho certo, mesmo que errando de vez em quando, mesmo ainda sem saber pra onde estou indo....mas sei é algum lugar por aqui! Só preciso ser mais de tudo o que eu já sou e menos de tudo o que não faz parte de mim! :)

"os sofrimentos produzem a paciência. E a paciência desenvolve em nós a força de caráter, e a força de caráter desenvolve em nós a esperança. E a esperança não nos decepciona" (Romanos 5:3)


"We keep moving forward, opening new doors, and doing new things, because we're curious and curiosity keeps leading us down new paths.” “All the adversity I've had in my life, all my troubles and obstacles, have strengthened me... You may not realize it when it happens, but a kick in the teeth may be the best thing in the world for you.” “If you can dream it, you can do it.” “It's kind of fun to do the impossible.” (Walt Disney)



Estava há semanas tentando lembrar o nome dessa música, o nome do artista, procurando no search aqui do big bag e nada! Hoje eu consegui achar, do nada! Vou até colocar de novo pra nunca mais perder! A letra dela é sensaciona! :)
Felicidade - Marcelo Jeneci


Um comentário:

IGOR TRISUZZI disse...

Já diria um gênio chamado (NÃO RIA!) Rocky Balboa: " You, me or nobody is going to hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward; how much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! NOW, IF YOU KNOW WHAT YOU'RE WORTH, THEN GO OUT AND GET WHAT YOU'RE WORTH. But you gotta be willing to take the hit, and not pointing fingers saying you ain't where you are because of him, or her, or anybody. Cowards do that and that ain't you. You're better than that!"

Tem outra pessoa que me inspira muito, Gabi, e eu não sei se vc conhece esse cara. O nome dele é Randy Pausch. Procura na Wikipedia sobre ele e separe 1h15m do seu dia pra ver esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ji5_MqicxSo

Tem uma citação dele que eu acho que caberia perfeita pra vc nesse momento: "Brick walls are there for a reason: they let us prove how badly we want things. Because the brick walls are there to stop the people who don't want it badly enough." TODO DIA eu penso nisso pra seguir em frente. TODO DIA. E funciona.

Bjs, querida! AND KEEP MOVING FORWARD!