12 de agosto de 2011

Eu quero

Eu já sei o que eu não quero: http://bigbagofdreams.blogspot.com/2011/08/nao-quero.html
Agora estava pensando o que eu quero. Eu quero estar perto de Deus. Quero conhecer o mundo todo. Quero viver sempre como se fosse a primeira vez. Quero sempre ser transparente feita de amor, fé e sinceridade. Quero não esquecer quem é importante. Quero abraços e beijos de verdade, sempre. Quero mistérios. Quero aventuras. Quero calmaria e paz. Quero uma vida sem cerimônias, sem obrigações e cobranças. Quero qualidade e não quantidade. Quero o 8 e o 80. Quero o equilíbrio. Quero compartilhar o que eu sinto e penso de bom das pessoas. Quero ser um filme da Pixar. Quero sempre rir com Friends. Quero ser inspiradora e quebrar padrões como o Doc Brown, o Ferris Buller, o Forrest Gump. Quero sempre agradecer. Quero ter uma casa como a do dono da Pixar mas também quero uma coleção de carimbos no passaporte (viajar, viajar e viajar). Quero um amor real e concreto, um amor "where there's no space or time", que não seja de conto de fadas, porque não pode ser previsível, chato e burocrático como os príncipes "encantados". Quero pular em muitos shows. Quero conhecer as histórias das pessoas, muitas pessoas, sem julgá-las pela aparência ou pela primeira impressão. Quero ser sempre disponível. Quero sempre fazer diferença na vida das pessoas. Quero sempre ver o cinza como uma cor cheia de vida. Quero sempre ter esse meu "posso te ajudar" na testa que faz todo mundo me parar na rua para pedir ajuda. Quero ser livre e leve, sempre, para mim e para todos. Quero não ter frescuras e ser corajosa como uma música do Eminem, mas também quero ser menininha para suspirar com o sotaque britânico do Hugh Grant ou ficar sem fôlego numa música do Michael Buble. Quero não ter medo de tentar. Quero encantar. Quero inspirar. Quero dançar sem precisar estar numa pista. Quero sempre sorrir mesmo sem motivo, chorar de rir como a hiena do Rei Leão. Quero ser sempre boba feliz e achar graça em tudo. Quero crescer com a dor. Quero sempre ver o encanto do nascer e por do sol, da golden hour, da lua, das estrelas, do arco íris como se eu nunca tivesse os visto antes. Quero voar de balão. Quero ver a aurora boreal. Quero saltar de paraquedas de novo. Quero um buque de lápis apontados. Quero conseguir voltar a tocar o meu cello. Quero doar palavras para quem não sabe o que dizer. Quero doar amor para quem desacredita nele. Quero brilhar no escuro para ajudar os outros a enxergarem. Quero sempre olhar os muros. Quero acreditar, sempre, no matter what. Quero sempre entender e tolerar. Quero mudar e melhorar, sem deixar de ser eu mesma. Quero não ter medo de sonhar, mesmo que seja impossível, mesmo que seja surreal. Quero saber agir e reagir, fazer e construir, insistir e perseverar, viver e conquistar. Quero aprender a errar, sem querer desistir. Tem coisa que eu quero que eu não posso ter porque não depende só de mim, mas de qualquer forma, sempre vou querer o bem. Não sei se uma vida vai ser o suficiente para todo esse meu Big Bag, mas afinal, estamos vivos para tentar.

Minha missão: Use my creativity to spread love and bring people close together

Um comentário:

Anônimo disse...

ai!!!!eu tb quero !!!!
viver!!!!! e nao ter a vergonha de ser feliz!!!!
mamy ,te amo gabi!!!!