23 de agosto de 2011

olheosmuros: obrigada!

A vida não dá garantias, quando se está sem nada definido que se sabe disso. A única certeza é que sempre vale a pena amar e agradecer. Agradeço a Deus pelo Olhe os muros que começou um processo "implacável e arrebatador" na minha vida. Até fui dar palestra uma vez em nome do olheosmuros no Pecha Kucha, nunca pensei que fosse fazer isso na vida. Agradeço o Eduardo Perazza de Medeiros pela parceria. Agradeço quem sempre colabora, divulga, apoia. O mundo busca o que é simples e sincero, é isso que a gente construiu. E assim continuo com a missão: "Use my creativity to spread love and bring people close together" :)

E porque hoje foi um dia pra acordar e enxergar,valorizar...essa música me empolgou de um jeito sobrenatural na corrida de hoje e tem tudo a ver com o olheosmuros e com esse meu processo todo! que todos vocês possam abrir os olhos e VER, ver de verdade o que faz vocês voltarem a pensar e a se sentir VIVOS!! comecem olhando os muros, é um ótimo primeiro passo! :)


3 comentários:

Mari Eller disse...

Gabi, também acredito que a gratidão e o amor sempre valeram a pena! é muito bom poder fazer um "tiquinho" parte de um grupo de pessoas com ideias e iniciativas tão bacanas como vocês! quem diria que o twitter serviria pra tanto? sucesso pra vocês, sempre! :)

3ernardo Tavares disse...

CONCORDO PLENAMENTE! Contem comigo e com meus projetos para isso.

Mirna Tonus disse...

Vcs abriram meus olhos :)
Abs e sucesso sempre.