17 de abril de 2011

Crer pra ver

Se mudanças podem ser temporárias, eu quero é a Transformação que é pra sempre. Então, é isso. Acabou o tempo de desespero. Acabou o tempo de bater a cabeça e correr de um lado para o outro. Desespero é para quando estamos fracos de pensamento. Desespero é para quando não estamos conseguindo enxergar que podemos ser do tamanho do céu e os problemas podem ser menores do que formigas. Desespero é para quando a gente mesmo limita as possibilidades. Mas nesse tempo que fiquei fraca, fiquei forte. Fiquei forte pra ter certeza de que o que vai acontecer com certeza vai ser diferente do que eu imagino, porque vai ser melhor ainda. Se fiquei desesperada antes, foi pra aprender a ficar tranquila agora. Se me perdi antes foi para me achar de novo. Tem bagunça que arruma. Tem tempestade que acalma. Tem tristeza que traz alegria. Tudo pode ser transformado se o Amor estiver no meio. Então vamos brincar de ficar descansando e apenas acreditando?
Nota importante de se lembrar sempre: Se você está sem chão, é porque chegou a hora de voar :)

a foto é daqui (@olheosmuros, sempre!): http://olheosmuros.tumblr.com/post/4706381614/fuckyeahaccionpoetica-algunas-cosas-tienen-que

Nenhum comentário: