11 de outubro de 2011

Happy Grey Day!

Eis que eu acordo com o seguinte recado do meu sobrinho no meu facebook:
"FINALMENTE FRIO E CEU CINZAAAAAAAAAA EBAAAAAAAAAAA"
(o mesmo sobrinho, o Bruno Bonifacio, que fala que: "Sky is always beautiful. Is just the way you look at it.")

Aí eu lembro do texto que fiz uma vez sobre o cinza: http://bigbagofdreams.blogspot.com/2009/06/cinza.html

Aí a minha cunhada/nova irmã também acha isso:
e fala que "Desde pequena,quando acordava ouvia 'nossa hj o céu tá feio, tá chovendo, ou tá nublado, ou cinza', sempre respondia que todo dia o céu sempre estava lindo, felicidade a nossa de poder abrir os olhos todos os dias e contemplar o maior Outdoor do mundo!"

Não foi só isso, também recebo um recado assim da querida amiga Thais Bento:
"eu tô de cinza hoje! uma homenagem (mesmo que sem querer) a uma das pessoas mais coloridas que eu eu conheço! :D"

Daí eu recebo essa música de presente do amigo miksezaza:
"Grey weather...just tell me I'm right...I'm always keeping faith, chart the numbers, see a trend" :)


E por tudo isso: Happy Grey Day!!! :)



Um comentário:

Silvinha Mello disse...

Tudo combinando, entrelaçado como uma linda história sempre!