17 de outubro de 2011

Um sonho saiu do Big Bag: Little Bitt

Tudo tem que começar de algum jeito. Então, começo o meu novo caminho com a little bit de tudo que me fez chegar até aqui. Deve ter um pouco de você nesse vídeo direta ou indiretamente, afinal "Tudo que irá existir tem uma porção de mim, tudo que parece ser eu é um bocado de alguém, tudo que eu sei me diz do que sou, tudo que eu sou também será seu" :)



O primeiro passo está sendo com carimbos. Acho que porque os carimbos tem características que eu estou buscando pra mim nessa fase. Quando você carimba, você tem que ter a certeza de saber o que está fazendo, tem que ter a firmeza de acreditar naquilo que você está fixando. É atitude, é força interna, é conteúdo. O que é carimbado, fica! O carimbo é algo nostálgico, eterno, porque é real, é aquilo e pronto, simples e direto. Fala tudo sem precisar enrolar.

Quero começar uma revolução no jeito das pessoas se expressarem. Porque todo dia é dia de comemorar alguma coisa. Todo dia é dia de falar alguma coisa boa para alguém que está perto de você. E uma palavra dada de presente na hora certa, faz toda diferença. Ninguém precisa de muito para sentir que está recebendo atenção. Surpreender e mimar os outros é muito mais simples do que a gente imagina.

Apresento o tumblr Little Bitt:
http://littlebittnow.tumblr.com/
E o vídeo + texto manifesto:
http://littlebittnow.tumblr.com/post/11513150486/little-bitt-manifesto-a-smile-a-wink-a-hug-a

Por enquanto estarão a venda, por R$10, os kits dos papéis carimbados com as frases. O kit são os papéis com as mensagens dentro de um envelope feito de papel bolha (afinal, tem coisa melhor que um papel bolha?) A ideia é as pessoas comprarem os kits e darem ele todo de presente pra alguém ou então espalharem os papéis por aí para quem elas quiserem, na hora que elas quiserem, sem precisar de data ou hora marcada.


E ainda quero fazer uma ação doida com a little bit of music, a little bit of friends, que está saindo do forno e logo mais divulgo! Com o tempo tudo vai se ajeitando. O que eu precisava era de um primeiro passo para o meu portfolio de greeting cards, e aqui está ele. :)

Quem estiver interessado no Kit Little Bitt Stamped Papers, é só falar comigo (gabiserio@gmail.com)! \o/

ps: obrigada a todos que estão acreditando nesse meu recomeço! não sei o que seria de mim sem a minha fé em Deus, sem o apoio da minha família, dos meus amigos, dos amigos-família, da família-amigos. Obrigada pela paciência nessa minha fase de transição. Eu tenho o meu tempo, mas vou chegar lá e vocês vão se sentir orgulhosos por terem me ajudado de alguma forma. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que ORGULHO!!! Sucesso Bib's. Fé sempre. Vc vai longe! Te amoooo e sinto muito sua falta!
PS: AMei o vídeo!

Redatora publicitária disse...

amei amei amei. me encontrei no video! e ele tem tudo a ver com vc.. muito lindo.

Paola P. disse...

"Hey, soul sister
I don't wanna miss a single thing you do."
Estou MUITO contente em ser espectadora e participante dos seus sonhos. \o/