27 de outubro de 2011

Sem sentido

As vezes não tem sentido. Nenhum mesmo. Ser sem precisar ter. Amar, sem motivo. Sorrir, sem razão. Passos firmes, no escuro. Acreditar, sem ver. Perdoar, sempre. Fazer festa, mesmo quando a vida diz não. Doar o que se tem, mesmo quando não sobrou muito. Compartilhar o que se sabe, mesmo sabendo que não sabemos é de nada. Ter prazer em ajudar, quando quem precisa de ajuda é você. Lembrar, só pelo carinho. Agradecer, seja lá o que for. Valorizar família e amigos ao invés de dinheiro ou objetos. Ter alegria em reunir, quando uma "voz" fala para se isolar. Enxergar uma estrada feliz, mesmo no meio de um pedaço difícil. Viajar com uma(s) música(s), sem precisar de drogas ou alcool. Ter a certeza de ser feliz, mesmo quando se está triste. Continuar sonhando, mesmo depois de baldes de água fria. Impactar, pelo amor. Se achar rica e bem-sucedida mesmo sem ter nada do que o mundo fala que você tem que ter e ser. Não tem sentido nenhum. Nenhum mesmo. Mas as melhores coisas, as mais extraordinárias, não foram feitas para ter explicação, apenas para serem sentidas e vividas.


"Minha vida é obra de tapeçaria,
É tecida de cores alegres e vivas,
Que fazem contraste no meio das cores
Nubladas e tristes
Se você olha do avesso,
Nem imagina o desfecho
No fim das contas, tudo se explica,
Tudo se encaixa, tudo coopera pro meu bem"


"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" (I Coríntios 1:1)

ps: o show do coldHOTplay está em repeat há um bom tempo aqui! um brinde a eles, suas letras, suas melodias...sem palavras...
http://www.youtube.com/coldplayvevo

Nenhum comentário: