13 de outubro de 2011

Own politic

Autenticidade. Não sei se está na moda e não me importa, faz parte de mim e não largo mais. Não escondo, não minto, não finjo. Sou ou não sou. É ou não é. Uns ainda não sabem, mas todos são, todos somos. Dentro de nós um mundo, um lindo buraco negro. Uma descoberta infinita que me fascina. Descoberta minha, descoberta sua. Todo dia uma coisa diferente para ser revelado em mim, em você, nela, nele. O novo é novo mas junto com o que já existe, tem uma coerência consistente que nem precisa ser coerente sempre, ter sentido é relativo. Gosto do que é previsivelmente imprevisível. Uns descobriram continentes, mas nós podemos descobrir universos, milhões deles.



O lado autêntico do Bill Gates eu conheci hoje! :)





Uma vez ouvi em um show do Jason Mraz:
"In NY they say: be as crazy as you want because you may not ever see those people again. But i preffer say: be as crazy as you want and hope you will see them again! So they can think: ow, who is that crazy person? I like that crazy person!
There is a sound inside of your head saying: no man, be cool! don't look like a fool! But guess what guys? There is no rules to be cool! It's ok if you wanna clown around!"



Nenhum comentário: