16 de outubro de 2011

O efeito Fnac

Por favor, me deixem morar na Fnac??!! haha...Entrar na Fnac me dá a mesma sensação de quando entro no aeroporto. Dá aquela angustia boa de saber que não sei de tudo, que ainda tem muita coisa para eu ver, conhecer, VIVER! Tenho uma fome e sede de viver intensamente que as vezes, principalmente quando entro na Fnac ou no aeroporto, parece que o coração vai explodir! Nunca quero perder isso!

Bom, alguns minutos passeando já consegui me inspirar o suficiente com algumas palavras que apareceram por encomenda:

"O oposto da felicidade é o tédio"

"No auge do inverno, finalmente percebi que dentro de mim havia um verão invencível" - A vida em tons de cinza: Uma história de um povo que perdeu tudo menos a dignidade, a esperança e o amor. - me identifiquei demais só com a descrição do livro! :)

"É rindo que se aprende"

"It's great when someone gives so much to you, but the best is when all you really need to make each other happy is just to be together."

Nenhum comentário: