6 de setembro de 2011

À prova d'agua

É assim, quanto mais você descobre quem você é, quanto mais você tem convicção em Quem e no que você acredita, é inevitável a vida não virar um show de Truman, onde tudo o que acontece é milimetricamente calculado para o seu bem, para você, ali, naquele momento que só você sabe o que significa. É como se alguém tivesse lido na sua mente algo que nem você sabia ainda. Quanto mais você renuncia o que não faz parte da sua natureza, aquilo que te empaca, sobra mais espaço para o que realmente importa. E chega um ponto que você não tem mais lágrimas para chorar e a única dor que dói é a de crescimento, aquela que doi a noite mas de manhã você está mais forte. E o que sobrou de tudo foi a força que veio da fraqueza, a alegria que veio da tristeza, a flor que nasceu no inverno. Então, quando a chuva aparece de novo, você nem reclama ou lamenta, nem queria que tivesse fazendo sol. Você se sente como o Senna que aprendeu a correr brilhantemente na chuva, ou como o Gene Kelly que sings in the rain. É como naquela propaganda de água que tem um copo cheio da gordura, e quanto mais eles derramam a água, mais a gordura vai saindo. Então, pode chover, pode vir a quantidade de água que for, de vento, de tudo, vem porque ainda tem um pouco mais de gordura pra ir embora e me deixar cada vez mais livre, leve e solta para mostrar a minha cara, para crer no que eu não preciso ver, para não abrir mão do meu amor, para não desistir, para fazer a minha voz ser ouvida e o meu amor ser sentido. Descobri que posso ser ambiciosa sim, porque dinheiro não precisa ser o único tipo de ambição. Eu ambiciono ser feliz e fazer os outros felizes. E para essa missão eu preciso aprender a ser feliz de todos os jeitos, não importa o que aconteça. Se tudo é treino e exercício, vamos lá! Desculpa bad news, você tentou, mas acontece que eu sempre fui meio CDF e não vou desistir enquanto não passar dessa fase.

"Higher and higher, we're gonna take it, down to the wire, we're gonna make it, out of the fire, higher and higher" (the killers)

"i set fire to the rain" (adele)

"I'm not afraid to take a stand, everybody come take my hand. We'll walk this road together, through the storm, whatever weather, cold or warm. Just let you know that, you're not alone" (Eminem)









3 comentários:

Anônimo disse...

True Bib's, vamos sing in the rain, sing even in the thunderstorms!!!! Hoje ta chovendo aqui! Coincidencia??? Not! Thanks pelo post que tb veio a calhar na hora certa! Sintonia, ne??? IMPAAAACTO! Te amo!

Anônimo disse...

E agora, por "coincidenci", comecou a tocar Ivete Sangalo - "quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abre a janela e veja eu sou o sol. Eu sou ceu e mar, meu amor eh a imensidao.." quem sera Este??? Papi lindoooo!!! Haha
"essa tempestade um dia vai acabar..."

Maria disse...

"Aprenda algo todos os dias com a Gabriela Sério". Você falou com o meu coração. Muito obrigada pela chuva de palavras que me fizeram tão bem e lavaram, literalmente, a minha alma! Adoro vc, e adoro a sua big bag!