7 de setembro de 2011

Presente!

A noite coloco essa frase no Facebook:
"The universe is the mirror in which we can contemplate only what we have learned to know in ourselves" (Italo Calvino)


Eis que eu acordo com um presente da minha eterna professora que eu admiro tanto:
"Bem...concluindo: você é filha do sol, irmã gêmea da lua, namorada das estrelas e seu padrinho é o pôr-do-sol. Seu limite, o céu, ou melhor, o infinito. Adivinhei? Não...é a dedução poética do que você posta, seja em texto ou imagem. Beijo, linda. Há muitas maneiras de estar presente nas pessoas. Na maioria das vezes, a minha é o silêncio. Mais beijos."

E depois desse momento especial, que se junta com todos os outros que estou tendo com amigos e família, como não ter fé e amor de sobra para mim e para quem estiver precisando?!

:)

Nenhum comentário: