1 de setembro de 2011

Multishow HD

Acho que preciso escrever um email de agradecimento pro Multishow HD por toda alegria que eles me dão. Depois que descobri que realmente gosto de ir a shows, vi que devo ser definitivamente viciada em música, porque até vendo pela tv eu vibro e fico com aquela sensação interna de que parece que vou explodir nas duas primeiras notas das minhas músicas favoritas. Só sei que esse canal virou um dos favoritos porque me ajuda nessa "angústia" que eu tenho de ir a todos os shows. Assim como Discovery Channel me ajuda na "angúsita" de querer viajar, conhecer, saber, aprender, etc, etc. :)

A minha noite hoje começou assim:
Calma e tranquila com Noah and the whale:


Depois veio essa música que me empolga de um jeito surreal, quando a ouvi pela primeira vez no ano passado ficou no repeat eterno:


E para terminar: show do New Order que eu nunca tinha visto na vida mas fiquei com uma vontade enorme de ir. No começo estranhei porque é inusitado ver música de balada ao vivo assim, ainda mais que eles estão mais velhos e tudo. Mas ao no meio do show a empolgação me picou e quando tocaram as minhas 3 músicas favoritas (nem preciso falar da clássica "Bizarre Love Triangle") eu tive um troço. Elas são incríveis ao vivo!!! Só posso dizer que New Order me deu a empolgação a la The Killers.

Temptation: http://www.youtube.com/watch?v=yG0hNi9wtEY
Ceremony: http://www.youtube.com/watch?v=RWyR5GFPMBM
Regret: http://www.youtube.com/watch?v=HR9GLbiAq14

E de repente descubro uma nova música incrível deles!!!
Krafty: http://www.youtube.com/watch?v=sdVzTkk7fZ8&feature=fvsr

E vamos lá que 2011 está fazendo a vida ser muito mais surreal que a ficção! One day at a time! \o/

Nenhum comentário: