10 de setembro de 2011

Mais um presente

E quando eu acho que os presentes já acabaram, que aquele dia só vai ter uma difícil lição pra aprender mais uma vez, vem algo pra amolecer o coração e me mostrar que estou no caminho certo de alguma coisa! Definitivamente nunca vou desistir do amor, vou dar sempre o quanto eu puder, mesmo se as pessoas que receberem não saibam o que fazer com ele. Vou continuar até todo mundo ver que basta desfrutar, não quero nada em troca, nem estou cobrando nada, só estou sendo e sentindo. O presente de hoje veio do comentário da minha irmã adotada de coração: Bry , no meu texto "mistério":

"Hoje lendo o post acima (Você já...?) resolvi fazer algo que não tinha feito hoje...ouvir a sabedoria da irmã mais nova! Ler as palavras que acalentam o coração e nos faz encher o pulmão de ar (embora as vezes nos faça é perder o fôlego!)...Gabi, você é única, não só porque é a única Gabriela Serio, filha da tia Gina e do tio Vadinho, irmã da Dani e do Daniel...única porque é a única pessoa que conheço capaz de retratar o mundo com as cores que ele tem, sem esconder as imperfeições e sem supervalorizar as qualidades, retratando apenas ele como ele é. Pois, mesmo sendo apenas ele como ele é, já é o muito que desconhecemos! Obrigada por me trazer essas palavras, essas reflexões e esses momentos...Te amo! Um beijo estalado"

Quase chorei..porque tudo o que ela diz que eu faço, é o que eu tento sempre fazer, mesmo quando eu erro. E é bom saber que a gente está passando a mensagem certa! Obrigada irmã, foram suas palavras que tiveram todo esse efeito em mim, não é a toa que a gente é irmã! hehe
:)

Nenhum comentário: