28 de fevereiro de 2011

i'm not afraid

Não tenho mais medo. Não tenho mais medo de chuva, nem de tempestade, nem de raio, nem de trovão, nem de granizo, nem de furacão. Não tenho mais medo de me machucar, nem de mostrar que estou ferida, nem de pedir ajuda. Não tenho mais medo de não ser perfeita, nem de errar. Pode vir o que for, quem for, porque onde eu me protejo é seguro. Seguro e com espaço o suficiente para eu crescer e mudar o que for preciso. Seguro porque eu sei que vou me molhar, vou me machucar, mas eu vou me secar, vou me curar e ficar mais forte do que antes. Pode vir o que for, quem for que o amor e a fé que eu ganhei de presente, nem saem do lugar. Pode vir o que for, quem for que eu aguento apanhar sem deixar de sorrir, sem deixar de continuar acreditando e amando. Pode vir o que for, quem for, porque tem bagunça que nasceu pra arrumar, tem briga que veio para aproximar, tem decepção que vira alegria. Pode vir o que for, quem for que eu nunca vou deixar de olhar para o céu. Pode vir o que for, quem for que eu nunca vou parar de dançar e cantar. Pode vir o que for, quem for que está tudo sob controle. Pode vir o que for, quem for que eu não estou sozinha.

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=SOXMPzIv6LI

Nenhum comentário: