2 de fevereiro de 2011

hey hey hey hey!

Conclusão de hoje? Para que academia se existem shows como o do Vampire Weekend?? Um desse por semana e pronto!! Que show foi esse??? what a show!

"Here comes a feeling you thought you'd forgotten...." MESMO! São shows assim que fazem a gente se sentir vivo! Faz esquecer que ainda é terça-feira. E faz lembrar que é pra isso tudo que a música existe. Para variar, terminei a noite em estado alpha e sem sono nenhum...efeitos que só um excelente show deixa...quando eu digo que música é a minha bebida, ninguém acredita....

Eu estava com espectativas boas e elas foram superadas! Ao vivo o estilo original deles só é valorizado. Dancei e pulei pouco viu?! Giving up the gun, Run, Oxford comma, A-punk, Campus....até a mistura inusitada e comprida de Diplomats son foi contagiante!
Fiquei arrepiada em I think ur a contra....em Horchata eu pulei mesmo quando não era pra pular....E terminar com Walcott com o resto das forças que eu tinha, quase desmaiando foi simplesmente demais....um dos melhores finais de show da vida....eles souberam como terminar com estilo. Já que não tem tradução a altura: foi um final breathtaking!
Por isso que eu digo (ou melhor, grito): "WALCOTT DON'T YOU KNOW THAT'S INSANE? DON'T WANT TO GET OUT OF CAPE COD, OUT OF CAPE COD TONIGHT?"

ps: o pessoal do via funchal só fez uma bela pegadinha.....as luzes se apagaram e quando a gente achou que eles iam entrar começou a tocar o que? Claudinho e Buchecha! hahaha....aí a gente esperava que eles entrassem a qualquer momento no meio do show...haha

Nenhum comentário: