3 de fevereiro de 2011

Como você chama?

Pode me chamar de:
Cartinha de amor de Deus (amo essa história)/ Bi/ Bibi/ Tiagas/ Tiagabi/ Tia gabuffering/ Gabi/ Gabu/ Chambinho/ Pequena astrônoma/ Showholic...

Só não me chame para ser igual a todo mundo. Só não me chame para ser insensível. Só não me chame para eu não me importar. Só não me chame para deixar de acreditar e ter fé. Só não me chame para ser séria de verdade. Só não me chame para deixar de ter o amor como um modo de vida. Só não me chame para deixar de tentar entender e compreender os outros. Só não me chame para fechar os olhos. Só não me chame para ser egoísta. Só não me chame para usar a criatividade para o mal. Só não me chame para reclamar ou me conformar. Só não me chame para ser um robô no piloto automático. Só não me chame para ser presa em conceitos e prisões que a nossa mente cria.

Sou sempre eu, mas tento ser mais como Jesus, e as vezes sou um tanto Clarice também:
"Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre! Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!”
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário: