30 de agosto de 2009

"Keep me where the light is"

Alguém me definiu bem: "tem gente que fuma, tem gente que bebe, tem gente que bate a cabeça no armário, tem gente que rói as unhas, você olha pro céu".

Não sei de onde vem essa fascinação. Só sei que é um imã que me faz olhar para cima, não importando se é de noite ou de dia. Só sei que olhar para cima é tudo o que eu preciso para saber que a vida é muito simples, tão básica quanto a matemática que depois de um dia vem outro. Olhar para cima é tudo o que eu preciso para saber que a gente pode se sentir completo mesmo sendo só você e você mesmo ali. Olhar para cima é tudo o que eu preciso para esquecer e lembrar de tudo. Olhar para cima é tudo o que eu preciso para me sentir inspirada. E no movimento do Sol se pondo ou da Lua se movimentando, a vida vai entrando no lugar de novo.

5 comentários:

Ana Guerra disse...

MAIS UMA VEZ, ESTAMOS EM SINTONIA! É IMPRESSIONANTE! ME FAZ UM FAVOR?RS! Posta o seu post como comentário a essa resposta? Já tô com vergonha de fazer das suas palavras as minhas....rsrss! Mas se vc naum se incomodar posto na mesma hora....rsrsrs! Vc tem um sensibilidade mais que especial! De verdade, do lado mais fundo do meu coração! Vc me foi um super presente que esse mundo tecnológico(e louco) me trouxe... (É que me enteguei faz pouco tempo...rs!)Sinto que temos muito a trocar! Beijos!

Anônimo disse...

Ah Gabi.... você é a coisa mais linda do mundo. Simplesmente demais. Olhar para o céu.
Eu faço muito isso! Agora toda vez que eu tiver pensando em tudo ou nada, olhando o sol, as nuvens ou as entrelas, vou me lembrar de você.
Beijossss.

Anônimo disse...

Ah Gabi.... você é a coisa mais linda do mundo. Simplesmente demais. Olhar para o céu.
Eu faço muito isso! Agora toda vez que eu tiver pensando em tudo ou nada, olhando o sol, as nuvens ou as entrelas, vou me lembrar de você.
Beijossss.

GizeldaNog disse...

Poderia ser um post no blog, mas esse é exclusivamente seu.
bjs.

"Nunca se apaixone por uma coisa selvagem, Sr. Bell – Holly aconselhou-lhe.
– E foi esse o erro de Doc. Ele estava sempre abrigando coisas selvagens em casa. Um gavião com a asa ferida. Uma vez um puma crescido com a pata quebrada.
Mas você não pode entregar o coração a coisas selvagens: quanto mais você dá, mais fortes ficam. Até que ficam bastante fortes para correr para o mato. Ou voar para uma árvore. Então uma árvore maior. Então o céu. É assim que se termina, Sr. Bell.

Se a gente se deixa amar uma coisa selvagem. Acaba-se olhando para o céu."

Truman Capote, pg. 156, Histórias Maravilhosas, (Nova Fronteira)

GizeldaNog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.