1 de setembro de 2009

"Pensei em mil palavras, nenhuma das palavras coube em mim"

Estou em um momento sem palavras. Só posso dizer que eu me perdi para me achar nessa música e nesses textos...

Sem palavras - Moveis Coloniais de Acaju

"Eu sei que nada tenho a dizer
Seria tudo muito melhor
Se a música falasse por si só
Dá raiva da vida
Nada existe sem classificar
Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste, nem feliz
Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais
Pensei em mil palavras, e enfim
Nenhuma das palavras coube em mim
Não vejo saída
Como vou dizer sem me calar?
Diria mudo tudo o que faz
Minha vida andar de frente para trás
Uma frase perdida
Num discurso feito de olhar"



Deixe-se sangrar. Clarice. http://gizelda-desassossego.blogspot.com/2009/08/deixe-se-sangrar.html

A felicidade são momentos. http://gizelda-desassossego.blogspot.com/2009/08/felicidade-sao-momentos.html

Talvez, na primaveira. http://gizelda-desassossego.blogspot.com/2009/08/talvez-na-primavera.html

2 comentários:

Ana Guerra disse...

Não resisti... Hoje estou me sentindo exatamente assim embora siga acreditando no lema: RETROCEDER JAMAIS! Para o alto e avanteee sempre! :) Mas temos que perceber que certas coisas simplesmente não importam, por mais importantes que possam parecer... Vc me entende? rsrsrsrssr! Diz que sim vaiiiii! :)

Anônimo disse...

Existem momentos na vida em que não precisamos ter palavras. O silêncio as vezes diz tudo.

E melhor ainda. Tem horas que o NOSSO silêncio é o único que pode nos contar sobre aquilo que realemnte somos.

Beijos minha amiga linda.