3 de agosto de 2009

"Eu trago os meus sonhos para somar aos seus"

Se o tempo insiste em passar só, que passe. Se o tempo quer que eu espere, eu espero. De nada adianta ir contra aquilo que nunca vai mudar, algo que não vai ser nem mais devagar e nem mais depressa, mas sim, simplesmente na hora que tiver que ser. E enquanto espero, o tempo vai. Vai, mas parte dele fica, fica para me dar tempo para aprender, crescer, conhecer, sonhar, aprender, amar, rir, lembrar, criar...viver. Já nem sei mais direito o que estou esperando, só sei que essa espera faz eu me completar comigo mesma e com meus sonhos, sem mais, sem ninguém, só eu. E se um dia a espera acabar, tudo vai fazer sentido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico impressionada com o quanto você é capaz de escrever coisas lindas e encantadoras.
Olha Gabi, nao digo tudo isso porque, simplesmente, gosto de voce. Digo porque vejo em voce todos os bons sentimentos do mundo!
Porque vc me toca com cada texto seu.

Nao ganhei so uma amiga. Ganhei uma pessoa que eu admiro. Isso é demais!

Amei esse texto.

Eu tb espero. Mas nao sei o que é. Isso traz emoção pras nossas vidas. Esperar o desconhecido, o inusitado. É incrivel.
Beijao enrome

www.twitter.com/TassiResende

Ana Guerra disse...

Nossa, é incrível como seus textos estão sempre em sintonia com o meu sentir. Vc tem o dom! Adoro visitar vc! :) É sempre um prazer! Muito obrigada! Beijo com carinho, Ana Carol