29 de agosto de 2009

"Eu vivo sempre no mundo da lua"

Show do Guilherme Arantes. Fui mais acompanhar minha irmã,minha mãe e o pessoal, mas , surpresa! Realmente expectativa não serve para nada, porque quanto menos se tem, melhor vai ser. Um show gostoso, uma overdose de sentimento, de música, de poesia...sai mais fã do que entrei, confesso, simplesmente porque ele mostrou que um show não precisa ser pirotécnico para te deixar com o coração transbordando. Até Tom Jobim ele tocou um pouquinho, só porque eu precisava.

"Redescobrir, seu lugar
Pra retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender, a sonhar
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde sim
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz não
Você verá
Que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como eu sou feliz
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo
Vem
Agora é brincar de viver"

"Todo sofrimento é pequeno"

"Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito
Pega carona nessa cauda de cometa
Ver a Via-Lactea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa"

"Vivendo e aprendendo a jogar
Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo"

"E é tão gostoso ter
Os pés no chão e ver
Que o melhor da vida
Vai começar"

"Se você
Tentou
E não aconteceu
Valeu!
Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer
As pessoas
Sempre têm
Chance de jogar
De novo
E errar
Ver o que convém
Deixa chover
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito tem um fogo ardendo
Que nunca vai se apagar"

"
Essa mania de possuir
mata em nome do amor
fere o espaço mágico da criação
o sentimento à flor da pele
Essa vontade
de engolir o mundo
ter tudo nas mãos
logo pode trazer outra desilusão
coração que não descansa.
quando a gente gosta mesmo
não quer mudar a pessoa
Quantos vivem de mentiras
dando a impressão
que a sua certeza é a verdadeira
quando a gente enxerga as coisas
não tapa o sol...
então, me entenda,
esse é o meu jeito."

Um comentário:

Guilherme Arantes disse...

Toda obra do Cantor/Compositor Guilherme Arantes em:

PLANETA GUILHERME ARANTES FÃ CLUBE
www.planetaguilhermearantes.com
faclube@planetaguilhermearantes.com