8 de fevereiro de 2012

We are snow flakes

Acabou de sair do forno!

Não foi só a neve que me inspirou...Depois que sai de casa para conhecer o bairro, algo me "chamou" para ir até o final da rua. Eu não estava entendendo porque. Mas fui. Andei, andei. Ficou noite. Mas continuei andando. Vi uns prédio iluminados lá no fundo, mas eles pareciam longe, parecia que eu nunca ia chegar. Quando eu fui chegando perto vi que eu ia chegar na margem do rio...confesso que uma lágrima de alegria caiu. Deus é dos detalhes mesmo. Uma das coisas que mais me fascinam nas cidades que eu visito são as partes mais altas, o céu (que sempre tem a mesma lua e o mesmo sol, o que me conforta e me faz sentir em casa) e as margens dos rios. Ganhei um backyard de presente em NY, igual eu tinha em Londres. :)

We are snow flakes: Each snow crystal experiences different temperatures and humidity, that's why each one gets its individual shapes :)

Nenhum comentário: