25 de fevereiro de 2012

For good

For good. Essa foi uma expressão que sempre foi uma das minhas favoritas em inglês. E quem diria que ela seria o nome de uma música que ganharia um sentido especial, hoje. Realmente a vida, pra mim eu diria: Deus, surpreende a gente quando a gente menos espera. Seja trazendo uma pessoa especial, do nada e fazendo com que ela seja fundamental no seu crescimento. Seja para pequenas ou grandes surpresas como ganhar um teatro de presente. Quando eu vi, estávamos na fileira H, happy row como disse o ajudante do teatro. E em cada nota da orquestra ao vivo, eu ficava arrepiada, não só pela história, não só pela letra das músicas, mas pelo motivo de eu estar lá naquele teatro. Obrigada Twin por ser essa pessoa especial e sensível. Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida desse jeito especial que só Deus teria preparado. Obrigada por tudo o que você me fez viver aqui em cada detalhe. Definitivamente esse curso tinha que vir por você e tinha que ser com você junto. Cada vez que eu leio e releio a letra da música, mais ela ganha sentido para a nossa amizade e para aquele momento pós-teatro, dão tem como não me emocionar depois de uma noite como essa :)


"I've heard it said
That people come into our lives for a reason
Bringing something we must learn
And we are led
To those who help us most to grow
If we let them
And we help them in return
Well, I don't know if I believe that's true
But I know I'm who I am today
Because I knew you:

So let me say before we part
So much of me
Is made of what I learned from you
You'll be with me
Like a handprint on my heart
And now whatever way our stories end
I know you have re-written mine
By being my friend"



Nenhum comentário: