31 de março de 2011

Frankly, sinatra.

Nunca entendi porque e como, mas aos 9 anos de idade pedi o cd do Frank Sinatra de presente de Natal. Não sei explicar direito o efeito que as músicas dele tem em mim. Só sei que é um tipo de música para se degustar, um tipo especial que não se tem tanto hoje em dia. A sensação é quase como se eu estivesse deitada no sofá de casa, naquele momento "fazendo nada" e a música viesse toda fanfarrona me convidando para dançar, ali mesmo. E aí eu levanto com um sorriso no rosto e começamos a dançar cheek to cheek. E ali, tudo e nada passam pela cabeça. Você simplesmente sente aquele momento "quentinho" da vida, aquele que é simples e genial, aquele que garante que a vida não é só tecnologia, dinheiro e correria. Tem gente que acha que é música de festa de formatura ou casamento, pra mim não. Pra mim a vida simplesmente acontece, na sua melhor versão, no tempo de uma música do Frank Sinatra.

http://www.youtube.com/watch?v=t6Lp4w8wyy0&feature=disco&playnext=1&list=MLGxdCwVVULXfJnKOaSACBmNaC6ZZ71zS7

ps: Já que eu não pude ir a um show do Frank, pelo menos hoje em dia existe o Michael Buble. Ufa.

Um comentário:

Paola P. disse...

Eccentric! Love it!