30 de março de 2011

Are you feeling me?

Intensidade. Profundidade. Verdade. Transparência. Volume alto. Explosão de emoção por dentro. Sentir o rosto ficar vermelho. Escutar. Entender. Falar. Não falar. Pular. Dançar. Amar, de verdade. Perdoar. Lutar. Perder. Chorar de dor. Superar. Ganhar. Crescer. Rir. Chorar de rir. Lembrar. Estar presente. Ter famiília-amigos, amigos-família. Abraçar. Ser bobo. Surpreender. Rir de novo. Ser bobo de novo. Se a vida acontece e não tem como fugir, que seja com intensidade. Podemos escolher viver no piloto automático. Ou então viver como se fosse um personagem de trailer de um filme que está sempre no ápice da emoção com uma trilha emocionante no fundo. Viver vendo o lado profundo, simples e sem preço de cada coisa que cruza nosso caminho, seja uma flor, uma dor, um filme. Viver pelas grandes pequenas coisas que fazem tudo ser sentido. Isso é a gente! Isso é ser gente. Ok. Existem dias, e podem ser muitos dias, que essas sensações todas simplesmente não aparecem. Não aparecem como naquele dia em que o por-do-sol fica escondido no dia nublado. Mas não é só porque não se vê, que não existe. O que é invisível, também pode ser real. O segredo é continuar acreditando e sentindo, mesmo quando não é óbvio ou claro para os olhos. Porque no final das contas a gente vê e sente do lado de dentro. Está tudo dentro da gente, não fora. Não perca tempo procurando por aí, está aí dentro. Sim, a vida seria mais fácil se não fossemos profundos assim, mas aí, não haveria poesia no mundo. É por isso tudo que os traillers normalmente são melhores dos que os filmes. Talvez o trailer seja o hoje e o filme seja apenas a frustração das expectativas que criamos do amanhã. Mas o que importa nisso tudo é: você se sente?

Trilha sonora recomendada: http://endlessvideo.com/watch?v=WDJYyPpPWCs

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu SINTOOOO !!!!
Eu berro, eu choro, eu rio, eu sofro, eu xingo (e como xingo!) ....
tudo isso e muito mais de novo, de novo e de novooooooooooo !!!!!!!!

Escolhi p/ nós o filme que é muuuuuiiiiitoooo melhor que o trailer! Mas muito, muito mesmo!!!!!!
Aquele filme que quando acaba a gente chora não por q. é triste mas por q. quer mais!
(esses dias ouvi uma muito boa sobre um livro que vou repetir para o nosso filme: "esse filme é daqueles que quando acaba a gente sente inveja de quem ainda não viu" hahahahahaha.....)
hahahahaahahhahahahahahaa.........
love uuuuuuu
AMEI Gabiiiiiiiii !!!!!!
bjssssssssssssssssssssssss
Bruna

Revisora do P... disse...

Gabi, que coisa linda. Vou copiar lá no meu blog e contar que foi vc.


bjoo