29 de março de 2011

25 years of Pixar in 6 minutes

Quando eu digo que a Pixar tem algo de especial, é por causa de um vídeo emocionante como esse que me deixa sem palavras e quase me faz chorar:


E aí, além deles colocarem Explosions in the sky como trilha (a última música), colocam essa no meio...acho que se eu fosse uma música gostaria de ser algo assim:


E eis que quem me mandou esse vídeo me define:
"É que vc Gabi, é como aqueles personagens de trailers de filme... estão sempre no ápice da emoção abaixo de uma trilha sonora emocionante!... E olha.. leve isso como elogio, pois os traillers normalmente são muito melhores dos que os filmes...."

E pra fechar com chave de ouro, as palavras da minha irmã sobre o vídeo:
"É sensacionaaaaall! E muito profundo se percebemos que nos identificamos com tudo, pq tem luta, tem dor, tem perda, tem superação, tem vitória, tem amizade verdadeira, tem amor...e isso tudo pra gente ver, saber e viver que todas essas coisas acontecem com a gente onde estiver...não tem como fugir! E sempre vamos nos identificar pq escolhemos olhar o lado profundo e sem preço de cada coisa que cruza nosso caminho..uma flor, uma dor, um filme, uma propaganda...isso é a gente!! vai, vai crescer!"

Nenhum comentário: