15 de março de 2011

Eu acredito

Não acredito em religião. Não acredito em cobrança. Não acredito em horóscopo. Não acredito em mentiras, máscaras ou faz de conta. Não acredito em datas comemorativas. Não acredito em metade da laranja. Não acredito na intolerância e em donos da verdade. Mas no que eu acredito, eu acredito de todo o meu big bag. Eu acredito em Deus. Acredito em milagres. Acredito no amor como um modo de vida. Acredito que a liberdade é o grande elo. Acredito que temos que ser inteiros, ser morangos. Acredito que posso sempre tentar ser melhor do que já sou. Acredito que o cinza é uma cor feliz. Acredito no poder do olhar, do sorriso e do abraço. Acredito que todo dia temos que reaprender a esperar e reaprender que tudo tem seu tempo certo. Acredito que pessoas são presentes. Acredito que tudo tem um propósito, mesmo quando a gente não consegue entender. Acredito que tem bagunça que arruma. Acredito que tem dor que cura. Acredito que chorar faz bem. Acredito que a vida tem trilha sonora. Acredito que o que é real de verdade sempre está próximo, mesmo se estiver longe. Acredito que família são amigos e amigos são família. Acredito que é possível ser feliz mesmo quando não se está feliz. Acredito que ainda tenho muito o que crescer e mudar, e dessa estrada eu não saio. Acredito que no ano que eu estou querendo ficar mais perto de Deus, Ele trouxe a Lua mais perto de mim. Eu acredito. Acredito com toda a minha fé e o meu amor, porque no final, isso é tudo o que eu realmente posso ter e ninguém, nem nada, podem tirar de mim.

Nenhum comentário: