7 de março de 2011

127 hours

Agora eu entendi porque eu estava com siricutico de ver esse filme. 127 horas é tão intenso quanto Into the wild ou Náufrago, só que mais esperançoso. Ok. Eu não estou presa, nem estou correndo risco de vida, mas ele lá e eu aqui, era como se a intensidade fosse a mesma. Nesse momento da vida estou "presa" na minha pedra. Qual é o meu limite? O que precisa acontecer pra eu mudar o que eu preciso mudar em mim? As vezes algumas coisas intensas acontecem porque se elas não acontecerem, nada iria mudar. Deus é criativo e sabe exatamente como a gente precisa ser "pego de surpresa" pra perceber as coisas.

Filme com cenas fortes, assim como a vida. Percebi que pelo jeito não tenho mais medo de sangue, nem de dor, nem tenho mais nojinho. Sei que vou sair dessa viva e bem, não importa quando, nem como. Posso sair machucada, mas não vou desistir, vou prosseguir, ser forte e acreditar. Mais do que nunca sei que tudo o que acontece é necessário, é simplesmente necessário.

"Aron(Gabi), don't lose it"

ps: que atuação do James Franco (mesmo sem nenhum Wilson) e QUE trilha sonora!

Eu SABIA que essa música tinha que ser Sigur Rós! Filme BOM, profundo e intenso tem que ter música BOA, profunda e intensa! E eu nisso tudo? Choro. (Repara como no meio ela cresce)








"Podemos nos alegrar, igualmente, quando nos encontramos diante de problema e lutas por sabemos que tudo isso é bom para nós - ajuda-nos a aprender a ser pacientes. E a paciência desenvolve em nós a força de caráter e nos ajuda a confiar mais em Deus cada vez que a utilizarmos, até que finalmente nossa esperança e a nossa fé fiquem fortes e sólidas." (Romanos 5: 3,4)

Nenhum comentário: