O que é real? O que é sonho? As vezes é difícil separar um do outro. Tem horas que eles se confundem, tem hora que nós queremos que eles se confundam, tem hora que a mistura dos dois é o que faz a vida ter mais sentido. Claro que sonhos são especiais, afinal, tenho um big bag deles. Mas tem hora que é preciso sair do balão e pisar do chão. Pisar no chão e ver que não devemos desistir dos sonhos, mas que também devemos ir atrás do que é real. Do que é real e não ficção. E ver que o real pode ser tão mágico quanto. Tão real e mágico como o sol nascendo. Tão real e mágico como o prazer de ir ao parque em um dia ensolarado. Tão real e mágico como os seus amigos e família. Tão real e mágico como uma risada. Tão real e mágico como o pôr-do-sol. Tão real e mágico como as estrelas a noite. Tão real e mágico como uma boa música. A vida está lá fora, esperando a gente sair para brincar com ela. A gente só precisa parar de ver e começar a enxergar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
AAAh meu, isso é MUITA SINTONIA! Quer brincar???
A-d-o-r-e-i esse post! Um dia queria conseguir contar sobre os lugares reais que já conheci através dos meus sonhos... Mas, hoje, fico com o por do sol! Beijos minha escritora favorita. =D
That´s it!!!! texto Monday morning, da Elisa Lucinda, que postei hoje... Tudo a ver com esse seu post! Beijos e ótima semana!
Postar um comentário