22 de junho de 2009

Dicionário da vida

Não é louco quando se sente saudade de algo que se viveu mas ao mesmo tempo é bem claro que só se sente saudade porque tudo o que aconteceu era para acontecer naquele instante e durante aquele tempo e que voltar no tempo agora não faria sentindo nenhum? É isso! A vida realmente não é feita de minutos ou dias, mas sim desses momentos que dão saudade. Uma saudade que faz pular lágrima no olho. Uma saudade que faz ficar ainda mais vivo, grande e brilhante tudo o que se aprendeu e tudo o que te fez crescer. É desses momentos de saudade que eu quero ter saudade no futuro. Quem diria que saudade poderia ganhar mais um significado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Gabi, sempre que eu venho aqui digo que AMEI, QUE LINDO, ETC ETC ETC, e posso parecer uma puxa-saco de primeira. Mas o que eu posso fazer se sempre que venho ler suas palavras abro um sorriso e logo surgem N pensamentos em minha cabeça? Pois é! AMEI! Acho que você conseguiu traduzir o que todos nós sentimos e por isso que AMEI esse post! Quem mandou ser minha redatora preferida? =D Beijos

Ana Guerra disse...

Gabi, lindooooo! :)