9 de junho de 2009

Et toi le texte, moi le paragraphe

Quanto mais os dias passam, mas fica claro que nada é por acaso. Que o tempo não passa de mentira. Que o amor ainda vale a pena. E que a vida não é só o que acontece na nossa vida, egoistamente falando, mas é também o que deixamos na vida dos outros. Mesmo que às vezes não pareça, não passamos desapercebidos, ou pelo menos não deveríamos passar. Marcamos os outros quando fazemos aquilo que faz lembrar quem nós realmente somos. E vice-versa. E assim continua essa escultura de Lego, que nunca pára de ficar maior. Onde somos o que somos pelo o que os outros nos ajudaram a ser. Onde tudo faz sentido quando está junto.

4 comentários:

Anônimo disse...

E se um lego gigante se juntar com outro maior ainda??? Gabiii, ai meu, eu adorei!!! Somos o que os outros nos ajudaram ser!
Beijao da Tassi

Gabi Serio dos Santos disse...

tassi! seus comentários me deixam tão feliz!! seu balde de lego nunca me decepciona!! sempre tem as peças que eu preciso!!

Anônimo disse...

E você complementa o meu! Lindona!

Ana Lívia disse...

Simplesmente demais o que vc escreveu! =)