13 de agosto de 2005

niiiito!!!

Deus sempre foi muito bom comigo. Sempre mesmo. Um dos maiores presentes que Ele me deu, foi a minha familia. Tenho pais otimos, que por onde passam cativam todo mundo, alegram todo mundo, cuidam de todo mundo, amam e são amados por todo mundo. Tenho irmãos unicos, que eu não conseguiria viver sem! tenho sobrinhos que alegram o meu dia e recarregam as minhas forças! E também tem uma pessoa fundamental. O meu cunhado, que ao contrario do ditado popular: se cunhado fosse bom começaria de outro jeito, é simplesmente demais! ele se tornou meu segundo pai! é impressionante como alguem que tinha bigode conseguiu conquistar a todos da familia, até mesmo a sua pequena cunhadinha que sentava no meio e não deixava os dois sozinhos. Ao longo do tempo criamos uma relação de respeito, de cuidado, muito cuidado e carinho! Tudo foi tão intenso ao ponto de que quando me perguntaram o nome dos meus pais eu falei o nome do meu pai e do meu cunhado. E quanto mais eu fico mais velha, mais eu o admiro. Por ele ter conquistado tudo o que tem com as proprias mãos, por ter construido uma familia linda, por sempre ir atrás dos seus sonhos, por nunca ter negado ajuda a ninguem, por saber que quanto mais se tem mais se deve ajudar aos outros assim a riqueza nunca tem fim. E é por isso que eu não tenho vergonha de dizer que sou a maior tiete dele! que aprendi a gostar de avião, carros de corrida e música por causa dele. Não escondo de ninguem que amo organizar suas fotos e cds, porque eles semprem me acrescentam alguma coisa de bom. Faço questão de mostrar que sou a maior cunhada/filha/amiga mais coruja que ele já teve e terá a oportunidade de conhecer. Sou fã assumida e incondicional do 7 e do 21!!! Ele é um exemplo a ser seguido! mesmo que as vezes ele fique me enchendo um pouquinho, eu relevo porque existem coisas mais valiosas sobre ele e na hora da balança as coisas boas sempre ganham! então tudo bem! foi assim desde criança, quando ele não se cansava de fazer niiitaaa na minha bochecha! só tem uma coisa que ele ainda está me devendo, me levar para voar de planador, mas ainda temos muito tempo para resolver essa pendencia...

Nenhum comentário: