16 de agosto de 2005

móbile

Para uns um simples objeto preso a um fio. Para mim é mais do que isso. São pequenos blocos de emoções ligados a um fio. Emoções que parecem ficar flutuando no ar. Ele não se cansa de mostrar o que está sempre a girar. Quem diria que um mobili renderia tanto. Mas esse é especial, especial por causa da pessoa que o fez. Ela que investiu seu tempo, sua criatividade e seu carinho em uma obraprima perfeita. Ela que conseguiu enxergar bolachas de cerveja como um instrumento para uma nova arte. Pelo jeito não é só eu quem consegue extrair o melhor das coisas e enxergar um risoto a partir de um grão de arroz. Posso dizer ainda que esse mobile é a representação da nossa amizade. No começo, quando não nos conheciamos só trocavamos oi, eramos uma para outra como simples bolachas de bar que poderiam ser confundidas com qualquer outra. Mas depois cada dia era uma pedrinha acrescentada, uma foto adicionada, tudo ligado por muitas conversas e risadas. E agora que já se passou um tempo dá para ver o resultado. Um lindo mobile foi feito, cada parte com sua historia, com sua memoria. Algumas pessoas chegam assim, aos pouquinhos e vão conquistando seu espaço. E quando você vê, você já está chorando por não ter ido passar o fim de semana fora a convite dela. Ela acha que ela me deu um presente, mas ela talvez não saiba que o meu maior presente que ela poderia me dar é a amizade dela. De uma coisa eu tenho certeza, o fio do nosso móbile nunca vai arrebentar, ele é forte e eterno como a corda de um banjo!

4 comentários:

A czarina das quinquilharias disse...

Isso quer dizer que você gostou?
hehehe...valeu gabi!! Bjão!

Anônimo disse...

A Claudinha é impressionante mesmo!

E q homenagem, hein? Tá bem, hein, Claudia? :)

Anônimo disse...

eu tb tenho um móbile!
:D
hehehe

A czarina das quinquilharias disse...

isso! tou bombando huahahah!!!
rumo a fama!