30 de março de 2006

Se alguem me perguntasse o que é a vida, eu diria que

A vida é uma dádiva. A vida é bonita demais para passar desapercebida. A vida é colorida demais para ser vista em preto e branco. A vida é música. A vida é feita para ser vivida. A vida é feita de lembranças, memórias, fotos. A vida é relembrar o passado, viver o presente e sonhar com o futuro. A vida é um voo de balão pelo mundo. A vida é um céu estrelado, sempre com algo novo que nos surpreende a cada dia. A vida são as pessoas especiais que conhecemos e amamos. A vida são os momentos de glória e os fracassos. A vida é uma dúvida e uma certeza ao mesmo tempo. A vida é uma afirmação e uma interrogação. A vida é feita de decisões. A vida é intensa. A vida é um saquinho cheio de sentimentos dentro. A vida é um voô de acrobacia onde deixamos nossa fumaça para fazer diferença. A vida é um farol, com sinal verde, amarelo e vermelho. A vida é o seu prato de comida favorito. A vida são aqueles momentos que você chora de rir. A vida são aqueles momentos que você ri para não chorar. A vida são aqueles momentos que você ri de tanto que chorou. A vida é ver o por do sol. A vida é o sorriso da sua familia. A vida é fazer nada com os amigos. A vida é simples, nós é que somos complicados. A vida é conseguir ver o melhor das pessoas. A vida é evitar conflitos. A vida é escutar as pessoas. A vida é ser você. A vida não é curta demais, nós é que temos que aproveitar cada momento. A vida é tudo o que queremos que ela seja. Por isso tento fazer da minha vida o melhor que ela possa ser. E não conseguiria isso sem meus amigos, minha familia e Deus. Obrigada a todos por fazerem da minha vida essa caixa de fotos colorida, cheia de vida e alegria!

2 comentários:

A czarina das quinquilharias disse...

e como discordar de tudo isso?
beijos!

Anônimo disse...

E é mesmo.