30 de março de 2006

about me pós disney

É...dois meses se passaram como se tivessem sido um fim de semana, mas aquele fim de semana que é bem aproveitado sabe?! Esses dias me fizeram uma pergunta interessante, qual foi o balanço da viagem...e eu percebi que foi boa em todos os sentidos. Porque nessa viagem eu pude ver várias coisas por um outro angulo, não só a Disney e seus backstages, mas a minha propria vida. Essa viagem me deu tempo para pensar e dar valor as amizades que eu sempre tive, dar valor a familia, ao amor e carinho que fazem muita falta. MAs ao mesmo tempo também me fez descobrir que eu sou capaz de muita coisa, sou capaz de fazer novas amizades, sou capaz de me virar sozinha. Eu senti saudade de muitas pessoas que ficaram aqui no Brasil, tanto é que eu olhava as fotos que eu levei quase todo dia e mostrava todo mundo com o maior orgulho do mundo! e quando eu lia algum email ou scrap eu sempre chorava...MAs eu também fiz amizades que eu nunca vou esquecer, cada um com o seu jeitinho, cada um vivendo um momento inesquecivel comigo, cada risada que eu dei. Podem me chamar de Disney freak, mas uma musica perfeita pra explicar o que foi essa viagem é a musica do Aladim, vivemos durante dois meses num mundo que era surreal, viviamos tudo com a maior intensidade do mundo! As amizades ficaram fortes como se nos conhecessemos há anos. Por isso queria agradecer a todos, aos amigos antigos, aos amigos novos! Vocês que fazem a vida valer a pena! Contem comigo sempre! para rir, para chorar, para ouvir, para falar, para dançar, para fazer nada junto. Posso dizer com certeza que vocês estarão sempre no meu coração! E nunca se esqueçam de seguir os seus sonhos, essa foi uma das liçoes que eu levei dessa viagem também! Porque se um rato conseguiu chegar tão longe, imagine a gente...ter vocês todos como amigos para sempre faz parte de um dos meus sonhos! e eu vou lutar por ele sempre!

Nenhum comentário: