12 de março de 2006

Sintonia de mãe e filha

Parece que a chuva de ontem não inspirou só a mim, essa é a minha mãe!!! Meu exemplo, minha inspiração, amo ela demais!

Tempestade

Embora o escuro do céu fosse assustador, nunca foi tão proximo aquele sentimento , naquele incrível momento,acompanhado do forte vento,sentir naquela tempestade toda sua Magestade !
As àrvores correspondiam a sua fúria, e balançavam com total bravura provando que mesmo em vento forte, quando temos intimidade com Aquele que venceu a morte, nossas raízes nos sustentam, embora transparesse nossa fraqueza,elas estavam totalmente firmes e confiantes. Naquele momento tão molhado, daquela chuva que lembrava enchente, o que Deus queria mesmo dizer é que só Ele tem todo poder , que reconhecer a Sua Magestade em nossa vida, nada mais é que uma atitude de grande humildade e porque não dizer de inteligência celestial, e que o nosso grande medo e pavor nada mais é que a grande resistência de mergulhar nas suas águas curadoras daquele Rio que vem do trono de Deus.
É...o mais incrível é que ninguem se lembra que logo depois da tempestade o céu fica limpo , leve, claro, porque não dizer transparente , as árvores que outrora empoeiradas e sem brilho agora têm suas folhas limpinhas, e as folhas velhas , quebradas e sem vida foram juntas ladeira abaixo.
Magestade , tempestade , humildade.
Águas, folhas velhas , folhas novas
Brilho, transparencia, inteligencia
Poder, amor e santidade...
Era só agua que caiu do céu ?
Era só o vento balançando as árvores?
Por favor não tenha pressa de responder .
Na proxima chuva,seja um pouco mais observador!!!!!!!
Não perca a chance de ouvir o Criador!

3 comentários:

Mochi disse...

eu só gosto de chuva quando estou convenientemente dentro de casa, hehehe. adoro cheiro de chuva!

sobre os dois textos chuvísticos, só um comentário:
tudo pode virar poesia nas mãos certas :)

Anônimo disse...

Gabi,
novamente um texto muito bom da sua mãe.
E quanto à chuva, eu não gosto muito dela não... Mas é bom se ela trouxer coisas tão bonitas como arco-íris ou esses textos.
Beijão.

Anônimo disse...

Ah Gabi, que bom que vc gostou do texto da minha irmã. Acho que qdo vc viu minha mensagem no msn, eu já tinha saído. mas que legal que vc foi lá ler.
Bjão.