4 de março de 2006

Amor de roomie

Roomie. Nunca pensei que essa palavra teria tanto sentido pra mim um dia. Mais dificil ainda é tentar definí-la, mas como amo desafios... Roomies são como irmãs. São também como aquelas amigas de infância que você conhece as manias mais manias de todas! É um amor especial, que faz querer ficar perto o tempo todo. São companheiras para rir e chorar junto, em qualquer hora e qualquer lugar, seja em casa ou na Main Street do Magic Kingdom. É um carinho muito profundo que dá vontade de fazer cafuné o dia todo. É um cuidado tão sincero que dá vontade de largar tudo só pra ajudar em qualquer coisa. São amigas para a vida toda. São amigas que em dois meses já viraram família. Ninguém entende o que acontece, como um grupo de meninas não se desgruda. E por favor, não esqueci de nenhum amigo que tenho, não é isso, amo cada amigo que tenho e faço questão de dizer isso todo dia. Mas esses dois meses foram equivalentes a uns bons anos na minha vida. Eu cresci muito do lado dessas meninas, elas presenciaram momentos que foram cruciais para eu me conhecer, quando eu me descobri elas estavam do meu lado, elas me ajudaram a me descobrir, a revelar e acentuar o meu lado engraçado, o meu lado mãe, o meu lado carinhoso, o meu lado criativo. Elas me ajudaram a me soltar, a me projetar como eu nunca tinha feito antes. E é por isso que elas se tornaram tão especiais. Elas foram expectadoras e coadjuvantes da minhas descoberta. Por isso amo demais, por isso quero estar sempre perto. E não adianta, por mais que eu fale aqui, ninguem nunca vai entender o que é amor de roomie, só sentindo para saber a dimensão desse sentimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiii
eh verdade ngm vai entender o q nos sentimos umas pelas outras...eh absurrrrrrrdo !!!
como eu amo vcs minhas rommiessssssss!!!!

Anônimo disse...

Eh um amor absurrrrrrrrrrdo demais... so a gente se entende!!!
To quase chorando aqui hehehe
Amo mais q tdo as minahs roomies queridassssss
BJOOOOOOOOOO
Dani