6 de março de 2006

Free

No games, just sports. Slogan "criado" para a Nike em um dos filmes que adoro ver: "Do que as mulheres gostam". E ele é muito pertinente com o que vou falar. Eu queria muito entender por que o ser humano complica tanto as coisas que são tão simples? É incrivel como tudo é mais fácil quando é colocado preto no branco. Acabam as ilusões, acabam as dores, acabam as dúvidas. E são essas dúvidas que empacam a nossa vida. Se temos elas na cabeça ficamos pisando em ovos toda hora. Para que? Para que servem os joguinhos? Só para atrapalhar! Por isso gosto de encontrar pessoas que pensam que nem eu! É tão bom se sentir livre das dúvidas, parece que tudo fica mais colorido, as vezes não é bem o que você queria ouvir, mas é melhor a verdade do que a mentira. Tem uma parte numa música que amo escutar e hoje vi porque ela faz sentido: "i used to live my life as a ilusion, but reality will make my dreams come true". Agora é só enfrentar o desafio de não me contaminar com a pressão externa, vou tampar os ouvidos e cantar uma música pra relaxar. E o que tiver que ser será, se não tiver que ser não será, good things come to those who wait, deixa ser como será, eu vou sem me preocupar...para mim tudo é lucro! Porque a vida é bela!

4 comentários:

Anônimo disse...

É Gabi, não tem como, a cada dia que passa fico mais fã dos seus textos, e claro de você né não moça?
Continue assim, que este caminho que está traçando, concerteza é o melhor caminho, por estar vindo de uma pessoa tão especial, Você
Um grande beijo
Marcelo Hermeto

Mochi disse...

Oi Dupla :)

estava com saudades dos seus textos, eles são muito preciosos!

Questões para pensar, parar para lembrar coisas boas de pessoas maravilhosas, ter uma mensagem otimista para ver como às vezes perdemos tanto tempo com problemas banais quando na verdade há muitas outras coisas mais importantes que acabamos deixando de lado.

Minha eterna dupla, te amo muitooo :)

beijãozão
Dani

Anônimo disse...

Hoje mesmo, eu li numa reportagem algo assim:
"A vida é simples. Mas se a gente quiser complicar ela, é fácil".
Pior é que é mesmo...
Fácil, fácil...

A czarina das quinquilharias disse...

a vida é fácil.
difícil é aprender a não complicar.