9 de abril de 2006

Alguens

Eu e eu
Eu e o mundo
Eu e alguens
Eu e alguens que me faça rir
Eu e alguens que eu amo
Eu e alguens que amo estar do lado
Eu e alguens que ame estar ao meu lado
Eu e uma música que eu ame
Eu e um livro que eu esteja amando ler
Eu e uma almofada que acolha minha lágrima num filme triste
Eu no meio de um abraço
Eu em um almoço com a familia
Eu e alguens chorando de rir na poltrona do cinema
Eu e alguens caindo no metro
Eu respirando a expiração de alguens no metro apertada que nem sardinha na latinha
Eu e alguens atravessando correndo fora da faixa
Eu e alguens horas e horas digitando PGE num fim de semana
Eu e alguens dançando num show sexta a noite
Eu e alguens conversando horas pelo computador
Eu e alguens passando o dia juntos sem perceber
Eu e alguens que façam parte da vida



Um comentário:

Anônimo disse...

Sem os alguéns, o que seria da vida, né?