12 de abril de 2006

Absinto

O que dizer quando três de suas grandes amigas se juntam para escrever um jornal com textos brilhantes e lindos dentro? O que dizer quando no mesmo dia que esse jornal chegou na sua mão, você pensou nelas com todo amor que existe no seu coração? O que fazer para agradecê-las por sempre deixarem suas palavras e suas atenções aqui neste humilde blog? O que fazer para se desculpar por ter tido tão pouco tempo para amizades como essas? O que fazer para demonstrar todo amor, carinho e admiração que se sente pela czarina das quinquilharias , Rê Zettler e de mais ninguem? Só posso dar essas minhas palavras que para mim são mais que palavras, são abraços, beijos e risadas tudo condensado em um monte de letras! Obrigada por sempre lembrarem de mim, por sempre passartem por aqui e deixarem comentários que para mim são declarações de amizade, sempre! Podem ter certeza de que sempre lembro de vocês. Meu relógio anda meio louco, mas não posso deixar que ele dê tantas voltas sem eu dar a atenção que vocês merecem. A amizade de vocês para mim é o melhor texto que eu poderia fazer.

3 comentários:

A czarina das quinquilharias disse...

e fez.
basta continuar escrevendo, gabi, que assim a gente passa um pouquinho mais de tempo com vc...

Anônimo disse...

Pois é.
Continue escrevendo. Sempre passo por aqui e adoro ler seus textos.

Obrigada pela homenagem...

E você tá lá nos agradecimentos do Absinto!

Beijo.

.mãos coloridas disse...

Gabi i i

você me emociona, de tão doce e afável.
te agradeço, pelo lindo texto, e motivacional, pro começo do jornal.
Um brinde!

clau, Z, valeu pela idéia. Saibam que as máquinas de xerox da roots serão apoiadoras oficiais da iniciativa.
Outro brinde!

sobre os relógios, é um complô. todos eles piraram. (pge argh)

beijo, gabi.
beijo enorme.
té!