28 de dezembro de 2011

Transição completa

E chegou o momento da transição da agenda de 2011 para a agenda 2012. Momento de nostalgia, em que eu olho folha por folha o que tem que ser reaproveitado no proximo ano, telefones e endereços, aniversários, frases boas, e aí o ano vai passando como em uma restrospectiva. Mas como pra mim a verdadeira máquina do tempo é a música, eu fico parada lembrando das músicas novas que eu descobri e anotei em cada dia. E sempre fico impressionada como a lista de músicas e filmes pendentes ainda é grande quando o ano acaba. Acho que é assim mesmo. Enquanto eu quiser músicas novas, enquanto eu quiser ver filmes, acho que é o sinal de que eu estou viva. Que assim seja.

Frases:
. Explorar é querer saber o que existe além do óbvio. Explorar é sair em expedição para transformar o comum em extraordinário, todos os dias.

."God is God"

."Não achamos pequenas descobertas se não acreditar nelas de olhos fechados (fé)" Bruno Bonifacio

."Por que se preocupar com coisas sem importância quando você pode mover o mundo, desafiar o status quo, causar impacto na vida das pessoas?" Google

."Quem deixa ir, tem pra sempre"

."So laugh and joke around"

."Remember love"

."I live for little moments"

."Saia do casulo e se veja de fora"

."Abandono o que é pronto e digo adeus"

.Live with shuffle on

. "No worries"

. "Be cool, clown around"

."It's more a question of feeling than a question of fun"

."Está tudo na nossa frente, basta ligar os pontos"

."Collect the moments one by one"

."A vida é um morango"

."Be like orange juice, concentrate"

."Na essência, o tempo é uma ilusão"

."Building and living a dream"

Músicas:
Reclyced air - The postal Service
Paris- Kate Nash
Do you wanna share the guilt - Kate Nash
Half life - Imogen Heap
Mary- Noah and the whale
Over and out - Newton Faulker
In transit - Albert Hammond Jr
Float on - Modest Mouse
Ordinary man - Eels
Garden of love - Aqualung
Remember me - Cat Power
Miracle Drug - U2
Tonight we fly - The divine comedy





Um comentário:

Anônimo disse...

You forgot: Balaclava e Mardy Bum (AM)! Eu reconheci essas letraaaaaaaas, lógicooo!! Feliz 2012 meu amor! Bjooocas