6 de dezembro de 2011

Blow my mind

Com Deus é assim, nos detalhes, sem rotina, do jeito que eu gosto. Estava hoje pensando no vento, no poder do vento, no significado do vento. Pensando que quanto mais forte ele bate, melhor eu me sinto, porque parece que eu vou voar, voar do jeito que eu sempre sonho. O dia passou corrido, cheio de coisas para fazer e resolver. Consegui finalmente ir ao parque correr. O dia estava cinza. Cinza do jeito que eu gosto. Aquele cinza que faz as verdadeiras cores aparecerem. Quando chego no Parque do Povo (sim, aquele parque que sempre tem uma boa surpresa pra mim), dou de cara com um jardim de cataventos coloridos, algo que eu nunca imaginei que fosse ver na vida, mas que naquele momento, foi como um sonho realizado que eu nem sabia que eu tinha. Sim, cataventos. Girando no poder daquele mesmo vento que estava me fazendo pensar e sorrir no começo do dia. Não tem como não acreditar que Deus está comigo em cada momento mágico como esse. Não tem como não sorrir, mesmo quando o mundo fala que eu não tenho motivos pra sorrir por não ter o palpável. Não preciso do palpável pra ter a certeza absoluta que já sou feliz com tudo o que eu já tenho, pra ter a certeza de os sonhos que ainda não se realizaram, vão se realizar. Entre todos os meus tudos e nada, ganhei hoje o meu jardim de catavento e tenho certeza que tem muito mais por vir, pra mim e pra você também! :)

Claro que tudo isso é inspiração pra dar e vender:
http://littlebittnow.tumblr.com/post/13810808915/day-by-day-23-efesios-3-20


There is beauty in a gray day, there is hope in the storm, where the streets has no name, where the dreams are high. Light my way and we will start glowing in the dark :)


Nenhum comentário: