24 de dezembro de 2011

Comet Lovejoy

Pois é, cada dia mais a minha fé em Deus está mais forte e quando recebo algo assim então...o céu me inspira todo dia! Como se eu nunca tivesse visto antes. Sempre aprendo alguma coisa, seja com o sol nascendo, o sol se pondo, o céu cinza, a chuva, as estrelas, a lua sorrindo, a lua cheia, a lua escondida, não importa, Deus sabe como falar comigo através do céu.
E vendo que passou um cometa que chamaram de Lovejoy nesses dias, um sorriso gigante sai no meu rosto. Um sorriso da certeza de que eu quero que a minha vida continue sendo boa e brilhante como esse cometa.
Para mim esse é um presente não de Natal, mas de vida! Vida que eu ganho de presente toda vez que eu converso com Deus quando olho pra cima, quando eu tento ser como Jesus foi, quando eu leio a Biblia, não por religião, porque eu não tenho uma, mas por love and joy, simplesmente.
Não tem como não ficar fascinada por um cometa assim, por um céu assim, por um Deus assim!
É, não tem nada mais Little Bitt way of life do que um cometa Lovejoy! Juntei todos os vídeos e fotos! :)



Comet Lovejoy from the VLT, Chile from g br on Vimeo.





"mas as estrelas sabem sobre mim" (via madalena do umpontoum)
Apnéia

(obrigada pelo presente de Natal Em cima do teto!)

fonte
http://blogs.discovermagazine.com/badastronomy/2011/12/24/insanely-cool-picture-of-comet-lovejoy/
http://blogs.discovermagazine.com/badastronomy/2011/12/22/time-lapse-video-iss-cometrise/
http://blogs.discovermagazine.com/badastronomy/2011/12/22/a-celestial-visitor-seen-from-space/

Nenhum comentário: