31 de maio de 2011

Hoje é dia

Hoje é dia de Los Hermanos e Moveis Coloniais de Acaju! \o/

"Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar
(...)
Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
(...)
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
(...)
Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além"

"É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê"

"No tempo certo vou chegar
Sem pressa, sem despertador
A vida é nova
Novo é o lugar
Que a boa hora traz
(...)
Do que é ruim eu me esqueço
O bom eu quero mais
Na tristeza eu quero avesso
Agora quero paz
Saiba que todo fim
É um recomeço
Pra nossa vida quero amor
O resto eu desconheço"

"Algo explodiu no infinito
Fez de migalhas
Um céu pontilhado em negrito
Um ponto meu mundo girou
Pra criar num minuto
Todas as coisas que são
Pra manter ou mudar

Agora reinvento
E refaço a roda, fogo, vento
E retomo o dia, sono, beijo
E repenso o que já li
Redescubro um livro, som, silêncio,
Foguete, beija-flor no céu,
Carrossel, da boca um dente
Estrela cadente"

Nenhum comentário: