11 de julho de 2009

"This is fact not fiction, for the first time in years"

Eu já tentei parar de ficar querendo saber o que vai acontecer. Pode não parecer, mas a verdade é que essa sonhadora aqui, não quer viver um conto de fada, aqui não tem a ingênuidade de desejar isso, "faz de conta" não leva a lugar nenhum, porque é de mentira. Contraditório uma sonhadora ir atrás do que é real? Na verdade, não. O verdadeiro sonhador não é alienado. O verdadeiro sonhador é que aquele que só sonha porque ele sabe dar valor ao que ele vive e já conquistou e, por isso mesmo, que ele continua tendo vontade de sonhar. O verdadeiro sonhador não sonha por sonhar, ele sonha porque ele vê a realidade e o que está além dela. Para o verdadeiro sonhador o sonho não é algo abstrato, ele é tão promissor quanto uma semente, tão intrigante e provocante como o trailer de um filme que ainda vai passar. Sim, filme. E esse filme nem precisa ser mega produção com os clichês mamão com açucar com final feliz. Quem disse que todo filme precisa ser ilusão? Por que todo mundo teima em criar padrões? Por que todos acham que toda sonhadora quer viver algo ideal, algo perfeito, algo eterno? Existem sonhos de todos os tipos, ninguém entende?! Um dos meus é viver algo real. E o real pode ser simples, e/ou intenso, e/ou cheio de imperfeições, e/ou engraçado, e/ou que dure o suficiente. Tanto faz! Só precisa ser real...


2 comentários:

Ana Guerra disse...

Querida, não resisti. Esse seu post bateu muito fundo em mim e no meu momento de vida. Coloquei lá no meu blog, ok ???? Se vc se chatear me avise que tiro na hora. Mas suas palavras traduziram com toda propriedade do mundo o que estou vivendo! PLIM!!!!!!!!!!!! Beijão e, diga-se de passage, você merece todo reconhecimento do mundo pelo seu dom! Você tem O DOM!!!

Ana Guerra disse...

Querida amiga desconhecida, esse texto é FODAAAAAAAAAA!!! Que a sua sensibilidade sempre consiga se revelar dessa forma, através de textos tão lindos! Mais uma vez, OBRIGADA!!!! Forte abraço!