27 de março de 2012

Como assim?

Como explicar o momento que outras pessoas conseguem te definir melhor do que você faria?

"você não foi feita pra ser entendida. Você é essa confusão adorável. Eu acho que você é assim. Quem quiser te entender, que entenda com a alma, não com palavras. Você não faz sentido e nem deve fazer. Você é um sorriso difuso em carinho."

“Sr. Hitchcock, qual é sua definição de felicidade?
Alfred Hitchcock: Um horizonte limpo. Nada com o que se preocupar, no seu prato. Somente coisas que são criativas, e não destrutivas. Isso dentro de você, dentro de mim… eu não suporto discussões, não suporto animosidade entre pessoas, acredito que ódio é energia perdida e tudo isso é não-produtivo. Sou muito sensível, uma palavra áspera, dita, vamos dizer, por uma pessoa que seja temperamental, se essa pessoa é próxima a mim, isso me persegue por vários dias. Sei que sou apenas humano, e nós vivenciamos essas emoções variadas podemos chamar de emoções negativas, mas quando todas elas são removidas, e você pode olhar pra frente e a estrada está clara, e agora você pode criar algo… acho que esse é o tanto de feliz que eu quero ser.”

ps: eu penso exatamente isso sobre discussões! ainda estou chocada com esse texto....

Nenhum comentário: