2 de março de 2012

Ba ba ba bananana

Ok. Eu sei que o Despicable me é da Universal e não da Pixar. Mas é que é tão cheio de detalhes e eles pensam em tudo, que pra mim é como se fosse. Os minions são personagens geniais. Acho incrível como eles conseguem dar personalidade para cada um deles, você vê milhões de vezes e toda vez acha um detalhe, um olhar, um sorriso, um gesto que te faz rir e que você não tinha visto antes.
Aí, ou eu sou idiota demais, ou eles são bons demais ou as duas opções porque eu ri esse trailer inteiro. Acho que no fundo devo ser como os minions por isso me identifico tanto...haha

ps: detalhe para o assunto da música: banana e veja dois posts abaixo!!! haha...fora que Beach Boys serão sempre Beach Boys! não poderia ter sido melhor a escolha da música!


Nenhum comentário: